Capítulo 11 - Agora e Pra Sempre (2ª temporada - No Ritmo do Amor)

573 25 3
                                    

Capítulo 11

- Acho melhor entrarmos ta tarde e é perigoso - Julie disse e eu concordei, entramos e nos sentamos no sofá novamente.

- eai Lele, como anda os preparativos para a grande apresentação?

- estão indo muito bem, estou morrendo de ansiedade, ta chegando o dia!!

- mas pra isso você tem que melhorar - Louis disse e eu o fitei com os olhos, ele levantou as mãos pro alto.

- força do habito - ele disse e nós rimos.

Moly Pov's

- Liam seu porco - disse tampando o nariz, liam tinha peidado dentro do carro.

- desculpa - ele disse rindo muito.

- aff - eu comecei a rir também.

- nem acredito que estamos indo pra Wolverhampton pra você conhecer minha família

- nem eu - disse e ele me olhou.

- Liam olha pra frente - disse e ele levou um susto.

- ah Jesus - ele disse rindo do que tinha acabado de fazer.

- presta atenção vai, falta muito tempo ainda pra chegarmos ainda.

- você que quis ir de carro

- eu não ia deixar você pagar minha viagem de avião

- qual o problema de eu fazer isso?

- todo, agora presta atenção ai

Niny Pov's

- Acho que o pessoal esqueceu de nos dois - Harry disse choramingando.

- Harry lógico que não né, vocês não conseguem ficar 1 dia longe do outro?

- não - ele disse rindo e me puxou pro sofá - sabe... eu estou gostando da ideia de você morar comigo.

- é? - disse e lhe dei um beijo na bochecha - pena que 1 semana passa muito rápido - disse rindo e me levantei.

- aah Niny - ele disse se sentando - vem pra cá, por favor.

- amor, eu não posso ok? Se meu pai souber que eu estou aqui agora ele me mata.

- ele não gosta de mim - ele disse fechando os olhos, eu não sabia o que falar e o que fazer.

- não pensa assim... ele só não gosta do fato de você ser famoso - disse e ele abriu os olhos me olhando com cara de bravo - o que foi?

- fala sério Niny - ele disse e jogou a almofada em mim - é a mesma coisa, aquele dia só faltou ele jogar a faca do jantar em mim

- credo Harry

- desculpa

- tudo bem

- faz tempo que a gente não vê a Gabi né? Será que ela ta bem?

- verdade, Zayn também não falou dela esses dias

- que estranho, vou ligar pra ela

- vou tomar meu banho ai a gente sai pra passear pode ser?

- hmm, onde nós vamos?

- surpresa - ele disse rindo e vindo em minha direção me deu um beijo e subiu pra tomar banho. Tentei ligar pra Gabi mas ela não atendeu, então mandei SMS.

"Ei gabi, Niny aqui... você está sumida, aconteceu alguma coisa?"

Bloqueei meu celular e fui pro meu quarto trocar de roupa, entrei e tranquei, procurei na minha bolsa uma roupa bonita mas não tinha trazido nada muito legal, ele não me disse que ia sair então só coloquei roupas normais.

No Ritmo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora