Capítulo 4
- odeio quando você esta certo - disse isso e ele me beijou, afastei e me virei de costas pra ele.
- Lele, me desculpa.
- o que vai adiantar agora? Você já beijou ela.
- o que isso vai afetar o meu amor por você?
- o que as pessoas vão falar? Esqueceu que você é famoso meu amor, essa foto ta lá na África já, não tem como esconder nada, da pra ver nos seus olhos naquela foto que você gosta del...
- eu não gosto dela, Lele eu amo você e só você.
- então por que você beijou ela?
- por que ela me obrigou, era isso ou ela iria te machucar - ahn? Do que ele ta falando?
- como assim?
- ela é uma ex-namorada minha, terminei com ela quando o pai de Eleanor fez aquele contrato, ela ficou muito muito triste mesmo e eu também, ela vem de uma família muito rica e poderosa, quando estava namorando com Eleanor ela quebrou o braço dela e quase atropelou Eleanor, beijei ela na frente daquelas câmeras pra te proteger.
- você so pode tar brincando comigo né, mais uma psicopata, acho que eu sou a única namorada normal que você já teve
- tive não, eu tenho - ele disse me corrigindo - não vou te perder, nunca, você é muito especial pra isso.
- e o que você quer fazer?
- não olha agora, mas tem um carro na frente da casa do vizinho, não sei se você reparou, mas ele ta ali tem umas 3 semanas, ela esta nos observando, cada passo tudo que a gente faz ela sabe, ela sabe que estou aqui agora e isso é perigoso mas tive que vir te explicar tudo o que aconteceu...
- obrigada - disse e sorri, fui abraçar ele e...
- Não - ele disse e parei - não podemos fazer isso agora, temos que parecer brigados
- como assim?
- vamos fugir, até que os meninos consigam prender ela
- mas a policia já sabe?
- a policia esta atrás dela já tem tempo.
- e como vamos fugir? Pra onde vamos?
- a casa de praia do seu pai
- mas Lou, ela ta em reforma.
- por isso mesmo, vamos ficar na casa mesmo em reforma.
- tem certeza?
- tenho
- e como a gente vai pra lá sem ela saber?
- não sei isso não pensei ainda, mas quando souber eu te ligo - ele parou de falar e ficou me olhando - nossa que vontade que eu estou de te abraçar, ficar com você, não aguento ficar sem você por muito tempo.
- nem eu meu amor.
- vamos brigar então? Tipo teatro?
- ok... LOUIS SAI DA MINHA CASA AGORA
- LETICIA ME ESCUTA
- NÃO QUERO MAIS OUVIR VOCÊ É UM CACHORRO SEM VERGONHA SAI DAQUI AGORA
- LETICIA
- SAI TOMLINSON - apontei pra porta e ele saiu, abriu a porta e se virou.
- te amo, mais tarde te ligo - ele disse e saiu fingindo que estava chorando, subi correndo pro meu quarto e fechei a cortina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Amor
Fanfiction"Impossível" era a palavra que ela falava antes de querer desistir, pelo acaso a vida juntou dois destinos a fazendo ter vontade de continuar e ser uma vencedora. Fanfiction com a One Direction (Principal: Louis Tomlinson)