Capítulo 18
- errr... - Moly disse olhando pra Niny.
- ela foi comprar umas coisinhas pra faculdade e disse que já já estaria em casa.
- ah sim - disse e comecei a comer. As meninas ficaram conversando sobre coisas aleatorias e eu resolvi dar uma saida, acho que vou até a escola, tem um bom tempo que não ensaio. Mais tarde vou tentar marcar um dia com os meninos pra ensaiar de novo. Assim que cheguei na escola e vi Mirelly dando aula pra turma da serie 3, fiquei observando da porta.
- Lele? - ouvi alguém me chamando e olhei pra trás.
- Daniel? Não acredito - disse correndo e fui abraçar ele.
- que saudade de você pequena como você esta?
- também estou com saudades, eu to bem e você? O que faz aqui?
- estou bem também, vim buscar minha namorada ela ta fazendo aula de balé aqui agora - ele disse apontando pra ela que estava vindo.
- ei tudo bom? - ela me cumprimentou e depois deu um beijinho no Daniel.
- tudo sim - disse sorrindo.
- está gostando da aulas?
- estou sim, Mirelly é maravilhosa - ela disse sorrindo e eu concordei.
- falando de mim? - Mirelly disse chegando.
- vish, será que ela escutou a gente falando mal dela? - disse e eles riram.
- bobinha, Lele o que veio fazer aqui?
- vim treinar um pouco tem um bom tempo que não venho aqui
- verdade estamos sentindo sua falta e como anda o Um Destaque?
- tudo perfeito...
- temos que ir, foi bom te encontrar aqui Lele - Daniel disse saindo com sua namorada.
- e como o Louis está se saindo na dança? - Mirelly perguntou.
- bem também, assim, demorou um tempo pra ele pegar a força necessária e tal... Mas agora ele está fazendo tudo direitinho.
- que bom, estava pensando... quer que eu treine vocês? Nessas semanas finais?
- sim, claro que sim isso é demais - disse e a abracei.
- Ok então, naqueles mesmos horários?
- vou falar com os meninos e te mando uma mensagem confirmando.
- beleza, então até mais minha florzinha - ela disse saindo e fui na direção da minha sala. Ao entrar um caminhão de lembranças vieram na minha cabeça, tantos bons momentos que tive ali que eu seria capaz de passar dias contando todos eles. Fui até a caixa de som, coloquei uma musica e fui pra barra me aquecer. "E 1 e 2 e 3 e 4 e 5 e 6 e 7 e 8 de novo" a contagem na minha cabeça não parava até que cansei, fui e troquei de musica novamente. Caminhei até o centro da sala e comecei a dançar. Aquela musica me dava arrepios só de imaginar isso na hora lá, todos os meninos, cantando e principalmente Louis dançando comigo. Essa é a chance da minha vida eu preciso entrar na Academia, é tudo que eu mais quero. Finalizei a musica e fui até o som.
*TOC-TOC*
- pode entrar - disse e um menino da minha idade entrou.
- Oi
- posso ajudar?
- ahn, não sei ao certo mas queria te pedir um favor.
- claro pode falar - disse e ele entrou na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Amor
Fanfiction"Impossível" era a palavra que ela falava antes de querer desistir, pelo acaso a vida juntou dois destinos a fazendo ter vontade de continuar e ser uma vencedora. Fanfiction com a One Direction (Principal: Louis Tomlinson)