Capítulo 17 - Agora e Pra Sempre (2ª Temporada - No Ritmo do Amor)

392 19 7
                                    

Capítulo 17

Senti alguém beijando minha testa e abri os olhos.

- bom dia meu amor - Louis disse assim que eu acordei.

- bom dia - dei um beijinho na sua bochecha.

- vou dar uma saida agora com os meninos

- hummm, vai pra onde? - disse me sentando e ele se sentou na berada da cama, do meu lado.

- vamos almoçar em um lugar diferente hoje - ele disse isso e eu olhei pro relogio.

- mas são 10:30 ainda, vocês nunca almoçam nesse horario - disse e ele ficou olhando pra cama, tentando achar uma resposta.

- é que vamos almoçar com um amigo do Simon que quer nos mostrar uma novidade - ele disse já se levantando - mais tarde a gente se vê ok? - ele disse e saiu rápido, fiquei ali parada tentando entender o que tinha acabado de acontecer, mas pera o Simon não ia viajar hoje pros USA? Tem alguma coisa errada, sai do quarto e desci, as meninas estavam na cozinha menos Julie.

- Meninas, vocês sabem o que os menino foram fazer?

- err, não... O Harry só me disse que iria almoçar em um lugar com o.. - ela (Niny) estava pensando no nome - caraca não to lembrando o nome.

- enfim, é um amigo do Simon - Moly disse depois que leu alguma coisa no celular.

- hm - disse sem humor e me sentei na cadeira na frente de Moly.

- ei Lele que carinha é essa?

- você ta com ciumes? Ah meu Deus, a doença do Louis é contagiosa - Niny disse fazendo a gente rir.

- calem a boca - disse ainda rindo, é deve ser mesmo ciumes. Alem do mais, ele não iria me trair.

*Trim-trim* - meu celular tocou, era a Demi.

- "Lele?"

-"Ei Demi"

-" menina, acabei de ver no jornal eles falando do que aconteceu com você e o Louis é verdade?"

-"então, não sei se o que eles falaram é realmente certo, mas sim"

-"e você esta bem?"

-"graças a Deus, não sei o que eu iria fazer se alguma coisa pior tivesse acontecido"

*Din - Don* a campainha tocou e Niny foi atender.

-"não fala uma coisa dessas Lele e eles conseguiram achar quem fez isso?"

-"ainda não"

-"tomare que eles achem, enfim Lele que bom que você está bem"

-"é, tem alguma coisa pra mim hoje?"

-"hoje não mas talvez amanha eu te ligue para informar uma coisa bem legal haha"

-"hahah okok"

- tenho que ir Lele, melhoras ai!"

-"obrigada Demi! Tchau tchau"

-"beijoss"

Desliguei o celular e fui ver quem tinha chegado.

- Mãe, pai - disse correndo e eles se levantaram do sofá.

- eai princesa, como está? - meu pai disse me abraçando e em seguida minha mãe.

- estou bem e vocês?

- também estamos, viemos correndo quando vimos o que aconteceu com você e Louis na TV

No Ritmo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora