Capítulo 23
*Sonho on*
- Você não vai mais se livrar - uma voz disse, tentei me mexer mas não consegui estava presa.
- Lele - Lucy gritou chorando
- LUCY - eu disse agora chorando - LUCY CADÊ VOCÊ?
- LELE ME AJUDA - Lucy gritou - AAAAAAAAAAAAAAH
*Sonho off*
- LUCY - eu gritei e me sentei na cama ofegante.
- você está bem? - Louis disse e se sentou ao meu lado, não respondi ainda estava tentando entender o sonho - Lele por favor me responde - ele disse agora de frente pra mim.
- Lucy
- o que que tem Lucy?
- ela foi raptada el-ela - eu estava tentando falar mas não saia, Louis me abraçou e isso vez com que eu caísse em lágrimas.
- esta tudo bem pequena, foi só um pesadelo - ele disse me dando um beijo na testa - agora vamos, tenta voltar a dormir - ele disse indo se deitar.
- Louis - eu disse
- Oi
- deita comigo? - ele subiu pra cama - me abraça por favor, muito forte - ele fez o que eu mandei, o abraço dele é confortante - canta pra mim?
- só pra você - ele disse e começou a sussurrar uma música que eu não conhecia, mas não me importei, sua voz, seu cheiro, sua pele me passava uma sensação de segurança. Acabei dormindo novamente.
Louis mexeu na cama e eu acordei, olhei pro relógio e eram 11hrs já, me levantei com cuidado para não acordar ele, fui para o banheiro e escovei meus dentes e coloquei uma roupa confortável, voltei para o quarto e Louis ainda dormia, fiquei o observando até que ele se mexeu, corri pra sair do quarto, tentando abrir a porta sem fazer barulho.
- ei - ele disse e eu parei de abrir a porta e olhei pra ele.
- bom dia - sorri de lado e ele sorriu de volta, se levantou e me deu um beijo na bochecha.
- bom dia - ele disse no meu ouvido e me fez arrepiar toda - posso usar o banheiro?
- claro - eu disse andando em direção ao banheiro - tem uma escova aqui - disse entregando uma escova de dente fechada pra ele e ele pegou da minha mão - se quiser tomar banho, tem toalha no armário.
- obrigada
- vou descer, beijo - eu disse e sai de pressa - Bom dia Moly - assim que eu a vi disse e ela sorriu.
- eai como foi a noite? - ela disse com um olhar safado.
- cala boca moly - eu disse rindo e ela riu de volta.
- ah vai falar que não rolou nada?
- lógico que não rolou - eu disse bufando e ela rio.
- tenho que te dar algumas aulas
- sem chances - disse mordendo uma maça.
- Bom dia meninas - Julie disse entrando de pijama e sem sutiã na cozinha
- opa opa opa - eu disse e ela me olhou estranha.
- o que foi?
- homem na casa - disse apontando pra cima
- ELE TA AQUI AINDA? - assenti e ela saiu correndo com as mãos nos peitos, sim eu morri de rir com essa cena, Moly não parava de rir.
- essa vai ficar pra história - ela disse e eu concordei - vou passar a tarde com o papai hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Amor
Fanfiction"Impossível" era a palavra que ela falava antes de querer desistir, pelo acaso a vida juntou dois destinos a fazendo ter vontade de continuar e ser uma vencedora. Fanfiction com a One Direction (Principal: Louis Tomlinson)