Capítulo 18
- puf, quem sou eu? - sorri forçado, conhecia ela de algum lugar só não estava lembrando - sou Perrie, da Little Mix
- aaaah sim, como você me conhece?
- Zayn falava muito de você - ela disse com cara de nojo.
- o que houve?
- ah, a gente terminou
- O QUE? - eu disse alto e algumas pessoas olharam - desculpa, porque? - eu disse agora baixo.
- você é uma figura - ela disse rindo e eu ri com ela - tipo, ele andava meio estranho esses dias e a nossa relação estava começando a ficar séria, acho que você sabe que a gente ia se casar...
- sabia sim
- então, daí conversei com minha mãe e ela me aconselhou a terminar - ela disse triste e pensativa.
- só isso? Porque você fez isso? Você não o ama? - eu disse e ela ficou surpresa.
- você tirou as perguntas que eu fiz pra mim mesma - entendi o que ela quis dizer - o amor acabou, não estava mais rolando aquele clima que rola entre um casal que se ama de verdade.
- entendi - disse e olhei pro chão - que pena
- é, foi bom te conhecer- ela disse empurrando seu carrinho e saindo
- digo o mesmo - disse enquanto ela saia. Terminei de fazer as compras e corri para o carro, peguei meu celular e resolvi ligar para Zayn, ele deveria estar muito triste.
-"Oi" - ele disse sem humor
-"Zayn, é a Lele, como você ta?"
-"bem" - ele disse com a voz de choro
-"zayn, não fica assim ok? Tenho certeza de que a Perrie não era pra você, sério, você merece algo bem melhor"
-"como sabe?"
-"ah, tava fazendo compras e ela me reconheceu e me contou sobre isso"
-"hum"
-"Zayn?"
-"Que?"
-"Vai la pra casa? Ficar comigo?"
-"claro, posso ir agora?" - ele disse melhorando o tom de voz
-"claro, estou indo pra la agora"
-"Ok, beijo"
-"Bye"
Fui para casa, no caminho fui escutando You & I dos meninos, a musica é extremamente boa. Já tinha algo em mente, acho que vai ficar bom. Cheguei em casa e tirei as compras do carro, coloquei elas na cozinha.
- Julie? Moly? - gritei
- estamos aqui em cima - moly gritou.
- uma de vocês podem guardar as compras?
- estou indo - Moly respondeu, subi correndo as escadas e fui tomar meu banho, coloquei uma roupa confortável, desci, quando cheguei na sala, Zayn estava chorando no colo de Julie e Moly estava com um copo d'água na mão.
- Oi meu anjo - eu disse chegando mais perto dele e ele me abraçou muito forte, retribui o abraço, ficamos um bom tempo abraçados até que ele soltou, Julie e Moly não estavam mais ali - senta aqui - disse puxando ele e me sentando.
- desculpa por está chorando na sua frente Lele - ele disse limpando as lágrimas.
- que isso, não tem nada a ver, chorar as vezes é bom - disse olhando pra ele, ficamos conversando, até que ele se acalmou, ele me disse que ele tinha terminado com Perrie e não ela, pois ela havia contado a ele que estava apaixonada por outro cara e que não suportava mais ficar com ele, que não dava pra ela a atenção que merecia, achei isso um absurdo, Zayn é a pessoa mais atenciosa e amorosa que eu já vi, aquela vaca que não soube aproveitar o que ele estava oferecendo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Ritmo do Amor
Fanfiction"Impossível" era a palavra que ela falava antes de querer desistir, pelo acaso a vida juntou dois destinos a fazendo ter vontade de continuar e ser uma vencedora. Fanfiction com a One Direction (Principal: Louis Tomlinson)