Capítulo 14 - Agora e Pra Sempre (2ª Temporada - No Ritmo do Amor)

410 22 6
                                    

Capítulo 14

(por favor leiam meu "Autora" no final do capitulo)

- gente menos está de madrugada ainda - disse e eles pararam de gritar.

- e qual o problema Lele? - Niall perguntou vindo me dar um abraço.

- lembra quando ficamos acordados a noite toda aqui e eles vieram reclamar? - disse e ele Niall se lembrou.

- vish, é verdade melhor nós não gritarmos - ele disse e todos rimos.

- galera, vou subir com a Moly - Liam disse já subindo com a Moly, logo Julie e Niall, Niny e Harry também subiram, sobrando só eu, Louis e Zayn.

- Zayn, cadê a Gabi? Mandei uma mensagem pra ela esses dias e nem lembro se ela me respondeu, mas mesmo se ela tivesse respondido ou não, o que aconteceu?

- ah Lelê, o pai dela descobriu e deixou ela de castigo

- e você não vai fazer nada?

- se eu fizer só vai piorar as coisas

- verdade melhor você ficar na sua - Louis disse.

- claro que não!! Seus manés, vocês não sabem nada de mulheres mesmo né?

- bom... - Louis disse e nós rimos.

- bobo - disse dando um tapinha nele.

- mas, como assim Lele? O que você acha que eu devo fazer?

- Zayn, eu acho que se você realmente gosta dela e quer ficar com ela, você deve enfrentar o pai dela, não o desrespeitando ele, mas sim conversando com ele e mostrando suas intenções, sabe? - ele concordou pensativo.

- você ta falando pra eu ir na casa da Gabi e conversar com o pai dela? - ele disse meio assustado.

- você não fez isso com o pai da Perrie?

- não, ela não quis que eu o conhecesse.

- como assim??? E como vocês estavam quase se casando?

- Lele foca na Gabi - ele disse, acho que ele não queria se lembrar do que aconteceu.

- Ok, me desculpa - disse e me sentei no sofá do lado do Louis.

- tudo bem - ele respondeu meio pra baixo.

- vai na casa do pai dela e conversa com ele, acho que ele vai entender, se você quiser eu vou com você - disse e ele me olhou.

- podemos ir hoje? Estou morrendo de saudades dela, preciso muito vê-la

- hoje? - disse pensando - olha eu tenho ensaio a noite, vai ter que ser de tarde ok?

- ok, tomara que ele esteja em casa na hora.

- verdade - disse e bocejei de sono - amor - disse e Louis olhou pra mim - vamos subir? Zayn, você vai dormir aqui?

- posso dormir no sofá?

- todo seu - disse levantando e puxando Louis que levantou na hora.

- vou pegar um travesseiro pra você e uma coberta - Louis disse abrindo o armário do corredor e eu fiquei olhando pra ele, como eu estava com saudade dele, só de pensar que em poucos minutos vai ser só eu e ele conversando e se paparicando, aaah (suspiro). Ele apareceu de novo no corredor e eu sorri pra ele, indo na sua direção.

- Oi - disse com vergonha e ele mordeu o lábio.

- vamos lá pra cima? - concordei com a cabeça e subimos, entramos no quarto e ele fechou a porta, estava de costas pra ele e então ele me puxou me beijando.

No Ritmo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora