Sempre fui uma pessoa fechada. Nunca fazia amigos nas minhas escolas e também nunca me aproximava de ninguém. Meus pais são grossos comigo o tempo todo, quando eu era menor me batiam e falavam que eu não fazia nada direito, parece que eu sou um peso na vida deles.
Sou coreana e tenho 20 anos, meu nome e (S/N) e agora eu estou chegando em casa depois de um longo dia a procura de trabalho. Não moro com meus pais, moro sozinha em um apartamento pequeno, porém bastante aconchegante.
Sou sozinha na vida, sou eu e eu, nunca falo com ninguém, acho que as pessoas têm medo de mim, nunca soube o por quê disso, elas tentam se aproximar, porém alguma coisa faz elas se afastarem, pode ser minha negatividade, ou até mesmo minha antipatia.
Cheguei no prédio, subi o elevador e tinha um garoto, de cabelos pretos e realmente muito bonito, saindo do apartamento ao lado do meu, acho que tenho vizinho novo.
- Olá.- Ele faz uma pequena reverência.- Sou o Hansol, seu novo vizinho.
- O..olá. Sou (S/N) .- Faço uma reverência.
- Vernon, volta pra ajudar aqui...- Um outro garoto, apareceu.- Olá, me desculpe, nós e mais 11 garotos estamos nos mudando para esse apartamento, estamos meio atordoados com esse tanto de coisas.- Ele me olha.- Ah, me desculpa, eu sou o Joshua.- ele se reverenciou.
- (S/N).- Dou uma reverência.
- Bom, nós vamos entrar. Tchau (S/N).- Joshua entra em casa e Hansol me da um tchau com a mão.
- Tchau.
Finalmente entro em casa e me jogo no sofá, tiro os sapatos que estavam me matando e sem perceber, adormeço ali mesmo.
Acordo no outro dia sem entender o por quê de estar no sofá e logo me lembro. Vou para o banheiro e tomo um belo banho, saio, coloco uma roupa formal e tomo o café da manhã, escovo os meus dentes e vou em direção a mais uma jornada de entrega de currículos.
Estava exausta então fui no último lugar, por que não aguentava mais, uma cafeteria, eu não queria trabalhar ali, mas vai que da certo.
- Boa tarde, eu gostaria de entregar o meu currículo.
- Boa tarde, entre naquela sala e fale com o chefe por favor.
- Ok.- Bati na porta e escutei um "entre!" entrei na sala.- Com licença.- Um senhor sorri pra mim.- Eu gostaria de entregar o meu currículo.- entrego, ele pega e da uma olhada.
- Eu estou vendo e estou gostando... Posso fazer uma entrevista agora mesmo?
- Pode, claro.- Sorrio. Ele começa a me fazer perguntas e eu vou respondendo.
- Olha, (S/N), você me interessou muito. Você pode começar a trabalhar amanhã mesmo, como caixa?
- Sim, claro.
- Ótimo, a sua roupa estará aqui amanhã, o seu turno vai ser o da tarde de 13:00 até as 20:00.
- Ok, então, até amanhã!
- Até amanhã.- Me reverencio e saio.
Vou em direção a porta e vejo um garoto, devia ter a minha idade entrando na cafeteria, ele estava correndo e sem querer esbarrou em mim, me fazendo cair.
- Ai.
- Me desculpa!- Ele me ajudou a levantar.- Você está bem? Eu te machuquei?
- Não estou ótima.- Olho pra ele.- Obrigada por me levantar...
- Mingyu.
- Obrigada Mingyu.
Saio da cafeteria e vou para o apartamento. Escuto gritos vindo do apartamento ao lado, pareciam que estavam matando alguém. Até que um garoto sai correndo do apartamento.
- Ta tudo bem lá?- Pergunto
- Sim, eles só querem me bater.
- Por que?
- Sei lá, eles são retardados.
- SeungCheol volta aqui!- um garoto com cabelo vermelho sai.- Olá. S.Coups entra lá agora!
- Não. Vocês vão me...
- Não ele vai me ajudar com um negócio aqui em casa.- Abro a porta e puxo ele.- Você Ta bem?XXXXXXXXXXXX
OLAAAAAAA FIC NOVAAAA *joga purpurina*
Gostaram?
Eu continuo?
Beijooooos😂❤️😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my everything
FanfictionUma garota coreana, que quase nunca teve relações com outras pessoas conhece alguns garotos que irão aos poucos a ajudando, não que ela tivesse problemas e sim por que eles queriam ficar perto dela, principalmente um deles