Capítulo 7

738 60 18
                                    

  Me aproximo dela.
  - Esquece... eu vou lá.- Me levanto e começo a andar.
  - CHEOL! VEM CÁ!
  Eu saio de onde estava e saio do prédio e vou para alguma praça que tinha lá perto.
Pov (S/N) on
- Ué, porque ele saiu assim?
  Pergunto para mim mesma e me levanto, vou para minha casa, troco de roupa e durmo.
  De manha sou acordada pela campainha tocando, me levanto contra a minha vontade e me arrasto até a porta, a abro e era Kim Mingyu, ele chegou com um sorriso muito grande e eu toda descabelada.
  - Bom dia, minha princesa.- Ele fala me abraçando.
  - Bom dia! O Cheol dormiu em casa?
- Não, por que?
- Só pra saber.- Dou espaço pra ele entrar.- Veio fazer o que aqui?
  - Vim te ver.
  - Ah, ta.
  - O que houve?
  - Eu to com sono.- Falei bocejando.
  - Eu te acordei? Pode voltar a dormir!
  - Não fica, eu já estou acordada.
  Eu preparei um negócio para mim comer e nós ficamos conversando por um bom tempo. Me arrumei e fomos para a cafeteria.
   Pov Jun on
  - Gente, vocês viram o Coups? Ele saiu ontem e não voltou.
  - Ele já é homem, ele sabe o que fazer.- Woozi falou.
  - Cala a boca Jihoon!- Jeonghan falou.- É verdade, ele não apareceu vou ligar pra ele.- Jeonghan pega o celular e liga para Cheol.- Caixa de mensagem.
  - Será que ele está bem?- Joshua pergunta.
  - Não acha melhor a gente procurar ele... cada um vai para um lugar e procura ele.- Wonwoo propôs.
  - Vamos fazer duplas e uma pessoa fica aqui pra ver se ele chega.-  DK falou.
  - Posso ficar? Vocês podem chegar tarde e amanhã eu vou pra escola.- Dino pediu.
  - Fica com ai... eu vou com o Jun.- Vernon falou.
  - Mas você também tem aula amanhã.- Falei
  - Eu vou com o Vernon e nós chegamos mais cedo.- Seungkwan falou.
  - Pode ser.- Minghao falou.
  Formamos as duplas e ficou: Dino em casa, Vernon e Seungkan, Hoshi e DK, Joshua e Jeonghan, eu e o The8, Wonwoo e Woozi. Saímos e fomos procurar o SeungCheol.
  Eram uma 19:00h e até agora nenhum sinal de vida dele, estávamos ficando preocupados, mas voltamos pra casa por que estávamos muito cansados.
   Pov (S/N) on
  Comecei a sentir muitas dores de cabeça, já havia tomado remédio e não havia adiantado, soube que o Cheol tinha desaparecido e fiquei mais preocupada. Pedi para o meu chefe me liberar 1 hora antes e ele me liberou.
  Estava andando para casa e também procurando ele, quando sem querer tropeço em alguma coisa e só não caio no chão por que uma pessoa me segurou. Era ele... era o S.Coups.
  - Coups! Onde você estava?- Abraço ele e escuto ele gemer de dor, olho para ele e ele estava com um dos olhos roxo.- Não, não fala nada! Eu vou te levar pra casa.- Ele nega com a cabeça.- Eu vou te levar pra minha... calma.
  Me levanto e ajudo ele, vejo que ele está com dificuldade para andar então ajudo ele novamente o levando para minha casa.
  - Você está muito sujo!- Chego perto dele.- Você bebeu?- Ele assente.- Cheol, não faz mais isso!- Peguei uma calça que ele tinha deixado lá e uma toalha.- Aqui, você não deixou blusa aqui. Vai tomar banho.
  - Ta.- Ajudo ele a se levantar e o levo até o banheiro.- (S/N), não dá, ta doendo muito.
  - Calma... eu vou tentar te ajudar.- Tiro a blusa que ele estava usando e vejo um abdômen BEM definido mas com muito machucados.- Eu vou tirar sua calça e você fica de cueca, ok?- Ele assente, eu tiro sua calça e o levo para debaixo do chuveiro.- Consegue tomar banho? Que pergunta.. Óbvio que não.- Chego mais perto dele e pego o sabonete.- Não ache isso estranho, por favor.- Vejo que ele riu.- É sério.- Passo o sabonete no corpo dele e o molho.- Agora tenta lavar isso aí!- Eu viro de costas e ele lava o órgão reprodutor masculino dele. (N/A: Kkkkkkk) Ele desliga o chuveiro e eu me viro.- Pronto olha que lindo! Agora vem que eu vou...- Ele me puxa e me beija, coisa que eu não consigo rejeitar.
  - (S/N), fica comigo. Você é o meu tudo!

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora