Capítulo 14

485 46 29
                                    

- Che...Cheol?- Ela fala com dificuldade.
- Cheol! SEUNGCHEOL HYUNG!- Acordo com Seungkwan me chamando.
- O que é?
- Por que você está chorando?- Vernon me pergunta.
- Eu to chorando?- Paso as mãos em meus olhos.- Eu to chorando. Aonde a gente está?- Pergunto me ajeitando e passando as mãos no meu rosto.
- No hospital, esperando notícias da (S/N).
- A quanto tempo a gente está aqui?
- Uns...- Vernon olha no celular.- 15 minutos.
- E eu dormi por quantos?
- Uns 10 minutos.- Seungkwan fala.
- Acompanhantes da Srta.(S/N).- Um médico aparece e nós levantamos.- Me acompanhem por favor.- Seguimos ele até pararmos na frente de um quarto.- Ela está no soro, mas está bem.- Ele sorri, sai e nós entramos.
- (S/N)! Você está bem?- Pergunto me aproximando dela.
- Estou sim.- Ela sorri.- Desculpem por fazer vocês ficarem preocupados.
- Que isso, noona! Não se preocupe!- Dino fala chegando perto dela.
- Não faça mais isso! Eu quase morri ali fora!- Seungkwan fala e ela ri.
- Dramático!- Vernon fala e ri.- Mas você está bem mesmo, noona?
- Estou sim, Vernon.- Ela fala e olha pra mim.- Você estava chorando?
- Ah, não, isso foi um sonho e eu acordei assim... nada demais! Meninos, vão pra casa.
- Por que?- Dino pergunta.
- Eu estou cansado então vamos!- Seungkwan fala empurrando eles pra porta e da uma piscadinha para mim e eu sou uma risadinha.- Tchau (S/N)!-Eles falam e saem.
- O que você sonhou?
  - Nada demais!- Sorrio e sento do lado dela.
  - Como assim nada demais? Você chorou! Me conta!
  - Eu sonhei que você tinha....
  - Que eu tinha...?
  - Que você tinha...- Seguro a mão dela.- Que você tinha morrido.- Ela me olha.
  - E você chorou!- Ela sorri.- Você se preocupa comigo.- Ela sorri e coloca a sua mão em meu rosto e eu a seguro.
- Eu me importo muito com você!
- Eu sei.
- Eu te amo!
- Eu também.
- O que?
- Eu te amo!- Ela sorri.
- Eu não acredito!
- Acredite!- Um sorriso bobo sai dos meus lábios e eu a beijo, ela retribui e me abraça.
Nós ficamos ali, abraçados, até um médico entrar e liberar ela. Fomos para o apartamento dela e ela disse que queria dormir. Fiquei com ela até a ela dormir e depois fui para a minha casa.
- E aí?- Mal coloquei meus pés em casa e Boo já me pergunta.
  - Ela está bem.
  - Não perguntei sobre isso.
  - Ah... ela gosta de mim.- Eu sorrio bobo.
  - E você dela! PARA DE SER LERDO E VAI LÁ NELA! 
  - Eu devo?
  - Você e Vernon, dois lerdos, meu santo Yoongi, ilumina a mente desses meninos!- Ele sai andando.
  - Aiai, Seungkwan.- rio.- Eu vou lá nela? Ou não?.- Jeonghan chega pela porta.- oi.
  - Olá!- Ele sorri.
  - Me responde um negócio.
  - Fala. 
  - Uma pessoa gosta de uma pessoa e essa pessoa descobre que a pessoa que gosta dele gosta dela também. O que você faria?
  - Me perdi na primeira pessoa.
  - João gosta da Maria e ele descobre que a Maria gosta dele. O que João deveria fazer?
  - Primeiro de onde você tirou esses nomes? Segundo, João você e Maria (S/N). E terceiro você deveria ir nela. 
  - Primeiro, são nomes brasileiros. Segundo, como você sabe? Terceiro, eu vou!
  - Eu joguei no ar e você caiu!- Ele ri.- Vai logo!
  - To indo!- Falo e entro no apartamento dela.
  Entrei com cuidado e vi que ela ainda estava dormindo, ela estava tão linda, ela é linda, eu queria ficar com ela pro resto da minha vida. E lembram daquela ideia que eu tive de não ter um romance de filmes? Então... esquece, eu quero ter um romance melhor do que de filmes, novelas e séries.
  Me deito do lado dela e fico lá esperando que ela acorde. Coisa que ela não fez. Então acabo adormecendo.

   Pov (S/N) on
  - S.Coups?

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora