Capítulo 3

1.1K 86 40
                                    

  - Primeiro, qual é o seu nome?- O garoto que ficou me perguntou. Um garoto que não me conhece, não sabe o meu nome, querendo me ajudar? Eu não sei se posso confiar nele, mas vamos tentar.
  - (S/N). Qual o seu?
  - SeungCheol, mas pode me chamar de S.Coups, ou de vamos ver...- Ele bota a mão no queixo.- Seu melhor amigo.- Sorri e faz uma reverência rápida.
  - Ta bom, S.Coups, eu vou me arrumar
  Vou para o meu quarto, pego uma roupa e vou para o banheiro. Começo a pensar no meu pai e no que ele veio fazer aqui, uma lágrima ameaça a sair, mas logo afasto aquele pensamento e tomo meu banho. Saio, coloco a roupa, boto um pouco de maquiagem, para esconder o roxo, e vou para a sala, vejo um S.Coups sentado no meu sofá mexendo no celular.
  - To pronta! Demorei?
  - Não.- Ele se levanta.- Vamos?
  - Sim!
  Tentei parecer o mais alegre possível, mesmo estando, muito triste e com vontade de chorar. Saímos da minha casa e entramos na casa dele.
  - ALERTA GAROTA!- Um garoto gritou.
  - Cala a boca DK!-S.Coups falou.
  - Ok, me desculpa pela minha falta de educação.- Ele limpa a garganta e se reverência.- Eu sou o Seokmin, mais conhecido como DK.
  - Ok, eu sou a (S/N).- faço uma reverência.
  - Ok, vamos lá. Vou te apresentar para os outros.- Eles estavam sentados no chão de uma sala, porém só vi 12 garotos.- Se apresentem.
  - Olá, eu sou o Jeonghan, a omma daqui.
  - Oi, eu sou o Jihoon, mas me chama de Woozi.
  - Eu sou o Hoshi.
  - Hoshi é seu nome?-Pergunto.
  - Não, Hoshi é um apelido, mas eu prefiro ser chamado assim.- Assinto com um sorriso e com a cabeça.
  - Eu sou o Seungkwan e eu divo.
  - Dino.
  - Wonwoo.
  - Jun.
  - Minghao, mas me chama de The8.
  - Vocês dois não são coreanos.
  - Somos chineses.
  - Ah entendi, por que vieram pra cá?
  - Eu gostei daqui quando viajei pra cá, e depois decidi ficar.
  - Eu tenho família aqui. Eu quis vir pra cá.
  - Entendi.- Sorri.- Joshua e Vernon eu também já sei.- Sorri novamente.- Não está faltando alguém?- uma pessoa abre a porta.
  - Oi gente che..- Ele olha pra mim.- Você é a garota que eu esbarrei mais cedo?
  - Sim, você é o Mingyu... Né?!
  - Sim, você não me disse seu nome.
  - (S/N), parece que iremos trabalhar juntos.
  - Bom saber.- Ele sorri.
  - UUUUIIIII!- escutei 3 vozes atrás e eram Hoshi, DK e Seungkwan.
  - É... então (S/N), você... pode contar com a gente pra qualquer coisa, ok?
- Ok. Agora, eu vou pra casa, eu não estou me sentindo muito bem.
- Ok.-Eu saio e vou pra casa.
POV S.COUPS ON
Não estava conseguindo dormir, pensava na história da (S/N) e como os pais dela podiam fazer isso, ela nunca teve amor e eu estava disposto a dar, não um amor, aqueles de filmes de romance, mas um amor, eu sendo amigo dela.
Como não estava conseguindo dormir, sai do apartamento e fui para o terraço, uma parte que eu tinha visto ontem e gostado, quando escuto uma pessoa.
- Me desculpe, SeungCheol, eu gostaria de ser mais forte.- Era a (S/N), fui chegando mais perto.- Mas não consigo, todas as minhas forças acabaram, eu não posso mais continuar.- Ela subiu num "degrau", eu a puxei, a virei pra mim e ela estava chorando.
- Cheol? O que você está fazendo aqui?
- Não, o que você está fazendo aqui?
- Eu não aquento mais, SeungCheol, minha vida é lixo, eu sou um lixo.-Ela fala chorando.
- Calma, não precisa disso, eu já disse que vou te ajudar, não disse?
- Disse.
- Então, para com isso, você não é um lixo.- Falei e ela me abraçou.
- Me ajuda, por favor! Eu não aguento mais.
- Eu vou!

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora