- (S/N), você não sabe se gosta de mim?
"Sim, eu sei mas eu tenho vergonha!"
- Não sei!- Eu sou burra?
- (S/N)... você sabe! Eu sei que você sabe!
- Se você sabe sobre os meus sentimentos, por que você não responde a sua própria pergunta?
- Porque...
- Se nem você, que me conhece melhor que eu mesma sabe, como eu vou saber?
- Eu não leio seus pensamentos e também não sou você pra sentir os seus sentimentos.- Ele olha para a comida na mesa.- Vamos comer?
- Vamos.- Falo baixo e começamos a comer.
Pov S.Coups on
Depois de começarmos a comer, o clima ficou meio tenso. Eu não conseguia olhar pra ela e ela não conseguia olhar pra mim. Dava pra ver a vergonha em seus olhos. Terminamos de comer e continuamos sem nos olhar.
- Você quer comer mais alguma coisa?- Perguntei finalmente a olhando.
- Não. Eu estou satisfeita.
BOA CHOI SEUNGCHEOL! Agora ela não olha mais pra sua cara. Mano, que raiva que eu to de mim! Por favor, Alguém me bate.
- Vamos embora?- Eu realmente sou muito burro!
- V-Vamos sim.
Pagamos e fomos para o carro. A ida até o prédio foi bem tensa e o transito intenso ajudou também. Ninguém falava nada e nós também não nos olhávamos. Chegamos, estacionei o carro e subimos, Ela estava destrancando a porta quando a puxo e a beijo. Eu realmente não sei o que aconteceu comigo. Aos poucos o beijo foi acabando e ela me encarou.
- Cheol... o que foi isso?
- Me desculpa... eu não consegui me controlar. Por favor, me desculpa!
- Tudo bem... Boa noite, Cheol.
Ela dá um beijo em minha bochecha e entra no apartamento dela. E eu entro no meu e vejo que ta todo mundo dormindo. Tomo um banho e vou dormir, coisa que eu não consigo.
Pov (S/N) on
Entrei no meu apartamento, escorreguei na porta quando a fechei e comecei a chorar. Nunca pensei que poderia ficar tão triste por não falar para uma pessoa que gosto dela.
Fiquei ali por uns 5 minutos e depois me levantei, peguei uma caneta e um papel de bilhete e comecei a escrever.
Escrevi o bilhete e o coloquei em cima da mesinha de centro. Tomei coragem e subi para o terraço.
Pov S.Coups on
Como não consegui dormir, achei melhor ir até a (S/N) e conversar com ela. Sei que é tarde, mas algo em mim mandou eu fazer isso então sai do meu apartamento e fui em direção ao dela.
Bati umas 5 vezes na porta e nada. Toquei a campainha e nada. Peguei a chave abri. Entrei e vi um papel em cima da mesinha, o peguei e comecei a ler.Eu queria ser forte, mas infelizmente não consigo. Não consigo falar para o garoto que eu gosto dele e agora, depois desse beijo, não sei nem se vou conseguir olha pra cara dele.
Cheol, se vc estiver lendo isso, eu quero te dizer que eu te amo. Me desculpa por não ter conseguido falar isso pessoalmente, eu realmente não consigo, eu sou fraca.
~(S/N)"- Eu sabia!- Sorrio.- Espera... "eu sou fraca." Não.-Arregalo os olhos.- Não pode ser.
Comecei a procurar ela em todos os lugares do apartamento e nada. Comecei a me desesperar ao lembrar do terraço. Subi até la correndo e quando cheguei lá, ela estava do mesmo jeito de alguns meses atrás, frágil. Quando percebi que ela ia se tacar, corri e a segurei.
- Você não é fraca!- Olhei em seus olhos cheio de lágrimas.
- Eu sou! Eu não sirvo pra nada!
- Serve sim, você é a garota mais incrível que eu ja vi na vida vida.
- Por que você acha isso? Por que você me ama?
- Porque te amo, eu não sei. Mas quero te amar cada vez mais.- Sorrio.
- Eu te amo, Cheol.- Ela me olha e ne abraça.- Obrigada, por tudo! Mas eu não posso!- Ela tentou se soltar de mim, mas eu a prendi.
- Você pode, você é forte! Eu acredito em você.
- Eu não consigo.
- (S/N), não se vai. Por favor, você é o meu tudo!- Ela olha pra mim e sorri.
- Eu te amo!- Ela me beija.E assim, na mesma circunstância que viramos amigos, começou um namoro muito lindo.
XXXXXXXX
OIOLÁ!
Eu vim avisar que a fic acabou '-'
(acabou no 17 de propósito KKKK)
Eu também vim agradecer a todos os comentários e aos votos! MUITO OBRIGADA!
Eu amo vocês!
Até a próxima fic!
BEIJOOOOS❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my everything
FanfictionUma garota coreana, que quase nunca teve relações com outras pessoas conhece alguns garotos que irão aos poucos a ajudando, não que ela tivesse problemas e sim por que eles queriam ficar perto dela, principalmente um deles