Capítulo 6

778 64 26
                                    

  - Ta.
  Pov (S/N) on
  Mingyu foi comprar os ingressos e eu as pipocas e os refrigerantes.
  - Mingyu... vamos ver o que?
  - Terror.- O olhei apreensiva.- Nem adianta me olhar com essa cara... Ai desculpa eu não sabia.
  - Tudo bem.- Sorrio.- Agora já foi... Vamos entrar.
  Puxo ele e nos sentamos em nossos lugares. As luzes se apagam e eu sinto o braço de Mingyu nos meus ombros, eu não ligo por que eu até já me acostumei com ele fazendo isso. Aquelas propagandas de sempre que são muuuuuuuuuuito entediantes e o filme começa.
  Aquele negócio não tinha nem começado direito e eu já tinha me assustado umas cinco vezes, cada vez que eu me assustava, Mingyu entrelaçava nossos dedos. Teve uma hora que eu virei pra ele.
  - Essa coisa é muito ruim.- Olho pra tela do cinema.- O que essa mulher ta fazendo ali? Ela é burra!- Ela entra no quarto e eu levo outro susto.- Ai meu coração.- Coloquei sem querer minha mão no pescoço do Mingyu e ele me olhou com um sorriso. Tentei tirar mas ele não deixou, ele foi se aproximando e me beijou. Eu fiquei sem reação, eu não sabia o que fazer...
  - (S/N) eu te amo, você quer namorar comigo?
  - Ming... Mingyu... eu...
  - (S/N), mesmo que não dure pra sempre... por favor.
  - Eu nunca fiz isso antes.
  - Eu sei... e se eu for o primeiro eu vou ficar muito feliz.
  - Eu...
   Pov Hoshi on
  - Hyung, eu tava pensando.- DK me olha.-E se acontecer alguma coisa lá?
  - Vai acontecer nada não... eles vão ver o filme, comer a pipoca e tomar os refris deles, só isso... Bem, eu espero que seja só isso.
  - Ta.- Ele olha pro cinema.- São eles ali? SÃO.- Ele me olha.
  - DASHI RUN RUN RUN.- Nós gritamos juntos e saímos correndo do shopping, parecíamos dois loucos, até que cansamos e sentamos em algum lugar pra descansar.
  - Ai meu coração!
  - São eles ali?
  - SÃO! CORRE!
  Começamos a correr novamente e chegamos no prédio, apertei o botão do elevador.
  - Só pra te avisar que não dá tempo.
  - Claro que dá.- Falei olhando pro elevador.
  - Não dá eles estão ali!
  Começamos a subir as escadas e chegamos em casa suados.
  - CHEGUEI!
  - Até que em fim!
  - Vão pro banheiro agora.- Jeonghan falou.
  - Mas só tem um...
  - DK vai primeiro e depois Hoshi.
  - Ta.- Ele pegou uma roupa e entrou no banheiro, fui para o meu quarto e Coups entrou logo em seguida.
  - E aí, o que aconteceu lá?
  - O...o que... o que aconteceu lá??-Droga eu não sei mentir.-Na..-Fui interrompido por Mingyu abrindo a porta do meu quarto.
  - Hoje foi o melhor dia da minha vida!!!!
  - Por que?
   Pov S.Coups on
  Não estava conseguindo dormir de novo, mas agora era de frustração. Fui para o terraço e fiquei observando as estrelas, me deitei e uma pessoa chegou ao meu lado e se deitou.
  - São lindas.- Ela riu.- O que você está fazendo aqui?- A (S/N) me perguntou.
  - São. Nada de mais, só não consegui dormir.
  - Eu também não estava. Ei... eu posso desabafar com você?- Ela se sentou me olhando e eu apenas assinto.- Eu acho que eu fiz a maior burrada da minha vida. Eu... eu aceitei namorar com ele, mas eu não sei o que me deu... Eu não queria aceitar, eu aceitei no impulso... Eu não sabia o que fazer.
  - Você gosta dele?
  - Eu não sei.
  - Posso tirar sua dúvida?
  - Como?
  - Assim.
  Me aproximo dela.

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora