POV (S/N) ON
Depois de uma hora que o Cheol saiu do meu apartamento, eu comecei a ficar tonta, suar frio e não sentia meus braços.
- O que...- não terminei minha frase e desmaiei.
POV Coups ON
Estava deitado e senti uma pontada no meu peito, uma pontada forte, peguei meu celular e liguei para a (S/N). Ela não atendeu o celular, coisa que eu estranhei... ela não sai de perto do celular, só quando está trabalhando, então chamei os meninos para irmos para a casa dela. Tocamos a campainha e ela não atendeu.
- Ué...- Vernon falou.
- Será que ela saiu?- Seungkwan perguntou.
- Não sei... mas eu to com um mal pressentimento.- Pego a chave que ela me deu e abri a porta. A primeira coisa que eu vejo é a (S/N) caída no chão.
- NOONA!- Dino grita e corre até ela e se ajoelha ao seu lado.
Eu e os outros meninos corremos até ela também.
-Ela está desmaiada.- Falou Boo com cara de espanto.
Pego ela no colo e eu e os meninos levamos ela até o carro. A (S/N) estava no colo do Vernon e os três estavam fazendo de tudo para acordar ela, porém ela não fazia nem um som... parecia que estava morta... eu não quero nem pensar nisso....
Chegamos no hospital e ela logo entra em uma sala e nós ficamos esperando, sentados. Bem, eles estavam sentados, eu estava andando de um lado para o outro sem parar. Eu só conseguia pensar que eu poderia ter chegado tarde no apartamento dela.
Algumas horas depois, algumas não, VÁRIAS horas depois os meninos chegaram no hospital e viram minha preocupação. Eles perguntaram o que tinha acontecido e eu só conseguia chorar.
- Responsável pela Srta. (S/N) (S/S).- Eu fico na frente dele.- Me acompanhe por favor.- Assinto e sigo ele até um quarto todo branco, ele entra e eu entro no mesmo logo depois.- Bom...- Olho para (S/N), ela estava pálida, eu já sabia o que isso significava.- Ela desmaiou e bateu a cabeça no chão, uma pancada muito forte, nós fizemos o possível e o impossível, porém...- Lágrimas saem dos meus olhos sem eu perceber.- ela não resistiu.- Começo a chorar.- Se você quiser se despedir dela, fique à vontade.- Ele sai do quarto.
Eu não acredito que meu amor se foi... uma garota que desde a primeira vez que a olhei senti que estava apaixonado. Chego mais perto, me sento ao seu lado e e pego sua mão.
- Volta para mim. Por favor!- Faço carinho em sua mão, mesmo sabendo que ela não vai sentir.- Eu te amo! Muito. Eu sei que você provavelmente não está escutando nada do que eu estou falando, mas por favor não me deixe! Eu preciso de você! You're my everything!- Choro mais do que já estava chorando, beijo ela e sinto alguma coisa apertando minha mão.
- Che..Cheol?- Ela fala com dificuldade.XXXXXXXXXXXXX
~postei~sai
Mentira, eu to aqui só queria dizer que a fic está chegando ao fim.
Só isso mesmo! TCHAUUUUU AMO VCS!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my everything
FanfictionUma garota coreana, que quase nunca teve relações com outras pessoas conhece alguns garotos que irão aos poucos a ajudando, não que ela tivesse problemas e sim por que eles queriam ficar perto dela, principalmente um deles