Capítulo 4

985 67 20
                                    

  - Eu vou!- Digo e ela me abraça colocando sua cabeça no meu ombro. Sinto a chuva começando.-Não fica assim, olha pra mim.- Ela olha e eu seco suas lágrimas.- Você não tem culpa de nada, não chora, eu estou aqui com você.
  - Aham.- Ela fala e volta a me abraçar e eu fico sem jeito de retribuir.
  - Eu vou te levar em casa, vamos.
  - Eu não quero ir, eu não quero ficar sozinha.
  - Mas (S/N)....-Ela olha pra mim.
  - Dorme comigo hoje? Eu sei que nos conhecemos hoje mas... por favor, eu me sinto bem, perto de você.
  - Dur...durmo sim.
  - Obrigada.- Uma chuva forte começa e ela me aperta mais contra ela me fazendo a abraçar.
  - (S/N), vamos?
  - Uhum.
  Peguei na mão dela e quando fomos embora, a porta se fechou. Tentei abrir, mas sem sucesso.
  - Só abre por dentro.
  - Pede pra um dos meninos.- Tentei ligar, mas nenhum atendeu.
  - Eles não acordam por nada.
  - Vamos ter que ficar aqui?
  - É o que parece.
  - Então vem.- Ela me puxou para o outro lado e vi que lá tinha uma "casinha", ela entrou.- Eu costumava vir aqui antes para ter sossego, quando meus país moravam nesse prédio.
  - Que bom, que você sabe dessas coisa.- Eu ri.- Mas e se eu arrombasse a porta?
  - Não iria conseguir, eu já tentei.
  - Mas eu sou mais forte.
  - É. Mas não conseguiria.- Ela riu e eu entrei no negócio.
  - Aqui é bem apertado, né?!-Falei chegando mais perto dela.
  - É, mas você quer se molhar? Então é melhor ficar aqui do que lá fora se molhando.-Ela encostou a cabeça em meu ombro- Coups, não conta pra ninguém não, por favor.
  - Ta bom, não vou falar nada.-  Falei e  logo ela estava dormindo, eu queria que o tempo parasse e nós dois ficássemos ali, para sempre.
  - Eu vou te proteger.- Sussurrei em seu ouvido.
  Será que eu estou apaixonado? Não, eu não posso, acabei de conhecer ela, não tem como isso acontecer. Amor a primeira vista não existe.
    Pov Jihoon on
  Acordei e não vi o S.Coups Hyung em sua cama, levantei e procurei ele pela casa que também não estava, peguei meu celular e liguei para ele.
   - Coups? Onde você está?
   - Woozi, vem no terraço e abre a porta.
   - Ta, mas por que você está no terraço?
   - Não pergunta, só vem.
  Ele desligou, eu coloquei uma roupa e subi, abri a porta e vi SeungCheol e (S/N) em frente à porta.
  - O que vocês estavam fazendo aqui?
  - Eu vim aqui de madrugada por que não estava conseguindo dormir, ai a (S/N) também estava aqui, nós conversamos e quando fomos embora, a porta bateu, não conseguimos sair.
  - Entendi. Então vamos.
  Fomos para o nosso apartamento e (S/N) foi para o dela, chegando lá me viro para S.Coups.
  - Hyung, você não me engana.
  - Como assim?
  - Eu sei que você mentiu.
  - Não, não menti.
  - Me conta a verdade.
  - Olha aqui Jihoon, eu já falei que não estava conseguindo dormir, então fui lá pra cima e ela estava lá. Só isso.
  - Uhum, acredito. Ta eu vou acordar os outros.
  - Eu vou também.
 

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora