Capítulo 11

578 49 19
                                    


- Vamos ver sua avó?- Eu digo e ele abre um sorriso.
  - Não podemos agora, só 15:00.
  - Não tem problema!- Me sento no sofá.- Vamos fazer alguma coisa?
  - O que você quer fazer?- Ele se senta ao meu lado.
  - Talvez... tomar sorvete! Tem uma sorveteria aqui do lado, ela é maravilhosa! Pera, o que os meninos vão comer quando chegarem da escola?
  - Talvez eles comam na rua, ou a gente tem que fazer comida. Eles estão no intervalo, vou ligar pra eles.
  - Deixa que eu ligo!- Pego o celular e logo pro Seungkwan.

"Noona?"
- SIM SOU EU!!!!
  "O S. Coups Hyung voltou?"
  - Voltou.Vocês vão comer aonde?
"Em casa, a comida tá muito cara!"
- Tá, eu vou ver se eu faço alguma coisa aqui.
"Ok. HANSOL PARA, SAI! NAO FAZ ISSO! Tchau nonna, tenho que desligar."- Ele desliga e eu rio.

- Eles vão comer aqui.
- Vamos preparar alguma coisa!- Ele se levanta e vai para cozinha.- NÃO PRECISAMOS FAZER COMIDAAA UHUUUL!- Ele com animação me fazendo rir.- Tem comida aqui.- Rio.
  - Ok, né... Vamos comer em algum lugar.
- MC DONALD'S!
  - VAMOS!
  Andamos para o Mc Donald's conversando, comemos e fomos para o hospital. Chegando lá, esperamos e logo entramos.
  - Vocês vieram!- A vó de Cheol nos recebe com um sorrisinho rosto.
  - Sim.- Sorrio.
  - E aí? Já estão namorando?
  - Não, Vó. Ainda não.- Ele sorri.
- Eu ouvi esse ainda não hein! Eu quero estar viva pra ver vocês dois juntos. Como que vcs falam... é eu shippo vocês? Isso! Eu shippo vocês!- Eu rio.
  - Você vai estar viva, por muito tempo ainda, e talvez, só talvez veja isso.- Ele fala sorrindo, segurando a mão dela.
  - Ela namora?
  - Namo...- Eu interrompo ele.
  - Não.- Ele me olha confuso.
  - Você namora?
  - Não.-  Ele responde.
  - Então se amem logo! Eu hein vocês que são novos são muito complicados.- Ela se levanta e vai no banheiro.
  - Como assim você não namora? Você está mentindo pra minha avó.
  - Mas eu não namoro!
  - E o Mingyu?
  - Eu não namoro mais o Mingyu.
  - Mas então...- A avó dele aparece.- Já pediu ela em namoro?- Ela sorri.
  - Não Vó. Espera!
  - Espera nada! Senta aqui no sofá do lado dela.- Ele faz o que ela manda.- (S/N) você quer namorar com o meu neto?- Eu sorrio.
  - Vó não é...- Interrompo ele novamente.
  - Quero.- Ela sorri e ele me olha confuso novamente.
  - Neto, você quer namorar com ela?
  - Sim.
  - Pronto estão namorando! Que fácil!- Ela se deita na cama.- Vocês realmente são muito complicados.
  Nós rimos. Ficamos um pouco mais com ela, rimos muito, falamos muito. Logo fomos pra casa e encontramos 3 pessoas comendo.
   Pov Seungkwan on
  - Oi, noona, oi Hyung!- Nós os  cumprimentamos.
  - Olá meninos!
  - Oi. como foram as aulas.
  - Foram legais, Vernon tá apaixonado, não tivemos muitas coisas, Vernon tá apaixonado, não tivemos dever de casa, Vernon tá apaixonado... e acho que só isso.- Sinto um olhar do Vernon pro mim e eu e (S/N) não conseguimos não rir.
  - Você é ridículo Seungkwan!
  - Pera, uma menina conquistou o coração do nosso Vernonnie?- Seungcheol pergunta e Vernon cora.
  - A menina é bonita!- Dino fala.- O nome dela é Park Sun Mi, o cabelo dela é castanho escuro, os olhos são castanhos também, ela parece mais ocidental do que oriental.
  - A mãe dela é ocidental.
  - Já sabe até de onde os futuros sogros são! Tá experto Vernonnie!- Hansol cora mais ainda.
  - Tadinho do menino! Daqui a pouco ele explode tão vermelho!- Rimos.- Eu vou pra casa. Tchau, gente!
  - Espera, eu tenho que falar com você. Eu te levo lá. Pode ser?
  - Pode.- Eles saem do apartamento.
  - O que será que eles tanto conversam?
  - Não sei, eles são amigos, amigos conversam.- Dino me responde.
- Eu também não sei, só sei que vou te matar!
  - Quando?
  - O seu fim está próximo Boo!
   Pov S.Coups on
  Fomos até o apartamento dela.
  - A gente não precisa namorar, só quando a minha Vó estiver por perto.
  - Eu sei disso.-Ela Sorri.
  - Me explica direito esse negocio do Mingyu.
  - Eu não posso namorar com uma pessoa que eu não amo.
 

XXXXXXXXXXXXX

Me perdoem por eu  não estar atualizando muito frequentemente. semana passada, na quarta-feira, foi meu aniversário e depois eu não consegui tempo pra escrever,  as atualizações vão demorar um pouco porque amanhã minhas aulas começam. Eu postarei quando tiver tempo.

ME DESCULPEM! EU TE AMO VOCÊS! ❤️

Beijos!

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora