Capítulo 16

487 50 5
                                    

  Algumas semanas se passaram e minha mãe estava mais amiga, depois daquele dia ela não tinha mais conversado com meu pa... aquele homem, ou seja, ela não tinha voltado para casa, ela disse que estava com medo do que o marido dela poderia fazer, uma hora ou outra ela teria que ir e hoje foi esse dia.
Em relação aos meninos, continuam retardados como sempre. Minha mãe adorou eles e falou que o Dino era o bebê dela... Se eu fiquei com ciúme? Fiquei. Mas o Jeonghan logo parou ela e falou que o Chan era o bebê dele. Em relação ao Seungkwan, Dk e ao Hoshi, continuam animando as pessoas, e sendo os que mais falam naquele negócio. O Vernon... bem, aquele menino esta pegando a Park Sun Mi ele esta apaixonado.
Mingyu voltou e nao quer falar comigo... eu devo ter deixado ele muito triste... Mas fazer o que? Ele está ficando com uma brasileira que ele conheceu.
Eu e o S.Coups estamos bem, não estamos namorando, nem ficando... estamos sendo apenas ótimos amigos. E falando no SeungCheol, ele me chamou para sair hoje, falou alguma coisa de jantar num restaurante japonês. Eu nao deixei ele completar a proposta dele porque quando junta as palavras "comida" e "japonesa" eu paro de prestar atenção na conversa e penso na comida. Pensem aqui comigo, se o S.Coups nao tivesse chegado naquela hora e me salvado... eu ficaria sem comida japonesa. 😱 OBRIGADA CHOI SEUNGCHEOL!
  Estava me arrumando e recebo uma mensagem da minha mãe, ela falou que conversou com o marido dela e que estava tudo bem com eles. Respondi com um "Que bom!" e me sentei no sofá esperando o Coups. A campainha logo tocou e eu a atendi.
  - Oi!- Abro a porta e sorrio.
  - Oi.. Ta pronta?
  - Claro! Vamos! A comida nos espera!- Falo trancando a porta e puxando ele.
  - Achei seu ponto fraco!- Ele ri.
  - Talvez... Achou sim!-Rio.
  Fomos conversando até chegar no restaurante, fizemos nossos pedidos e continuamos conversando. Bem... até ele me fazer uma pergunta.
   Pov The8 on
  - O que você ta fazendo?- Pergunto pro Seungkwan que estava fazendo sons irreconhecíveis.
  - Rap.
  - Rap?- O Wonwoo chega nessa hora.
  - Isso é um rap?- Ele começa a rir.- Não, isso não é um rap. Isso é um rap.- Ele começa a fazer um rap e o Boo fecha a cara.
  - Calem a boca! Eu sou melhor que todos vocês!
  - Em que?- Vernon brotou do nosso lado.
  - Em tudo!
  - ATA! Não dança melhor que eu!- Hoshi falou saindo da cozinha.
  - Duvida?- Seungkwan perguntou se levantando e encarando Hoshi.
  - Duvido!- Todos nós estávamos olhando aquela cena surpreendidos.
  - Então bora ver!- Eles começaram a fazer uma dança estranha.- E a gente começou a rir.
  - Eu nao acredito que perdi meu tempo vendo isso!- Wonwoo fala voltando pro quarto.
  - Retardados!- Jeonghan fala.- Bebê, não se envolva com esse tipo de pessoa.- Ele fala puxando o Dino para um canto.
  - Pra que isso?- Pergunto.
  - Sei la. Cade o DK?- Hoshi perguntou.
  - Aqui!- Ele chega.- O que eu perdi?
  - Os retardados dançando.
  - Eu perdi isso?- Ele fala triste.- Maldita hora que eu estava escovando os dentes!
  - Você não perdeu nada, acredite!
  - Sem graça!- Hoshi fala.
  - Só por que não dançou.- Seungkwan fala.
  - Agora licença por que eu vou ver as coisas do meu Shinee, tchau!- Hoshi entra em seu quarto e nós ficamos na sala.
   Pov (S/N) on
  - Por.. por que você me perguntou isso?
  - Por que eu quero saber.
  - Mas nem eu sei.
  - (S/N), só você sabe os seus sentimentos.
  - Mas eu não os conheço. Eu nunca...- O garçom entrega um de nossos pedidos.- Obrigada!
  - Obrigado.- O garçom assente e sai de perto da mesa.- (S/N), vc não sabe se gosta de mim?
 

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora