Capítulo 15

445 51 17
                                    

- S.Coups?- Acordo e vejo ele do meu lado.- O que você tá fazendo aqui?
- Eu dormi aqui.
- Por que?
-Porque.... porque a gente tem que conversar.
- Sobre?
- Sobre o que nós sentimos.
- Coups... eu...
- Me escuta...- Escutamos a campainha tocar.
- É a minha mãe, se esconde!
- Por que?
- Se esconde, logo! Entra no armário!- Abro e ele entra.- Fica aí!- Vou até a sala e abro a porta.- Oi mãe... pai...
- Parabéns minha filha!- minha mãe fala e me abraça.
- Obrigada!
- Parabéns.- Meu pai fala e olha pra mesinha de centro.- De quem é aquele celular?
"Seungcheol, eu vou te matar!"
- É o meu celular...
- Não é, o seu está ali.- ele aponta pro celular em cima do balcão da cozinha.- (S/N), de quem é aquele celular?
- Ah, deve ser de alguma ami...
- Não mente.. você não tem amigas.- Ele fala.- Vou perguntar pela última vez...
- Cala a boca!- Eu e minha mãe gritamos na mesma hora.- Eu já estou cansada de você ficar fazendo isso com a MINHA filha. Eu me arrependo de todas as vezes que eu fui grossa com ela. E eu estou percebendo que eu só fui grossa com ela, por sua culpa... Nem sua filha ela é, para vc tratar ela assim.- Pera... eu não sou filha do meu pai? Minha mãe fala e recebe um tapa na cara.
- Cala a boca você!- Escuto a porta do meu quarto sendo aberta.- Quem é ele?- Ninguém respondeu.
"Seungcheol, sai daqui, Porto
Amor de Deus."- Pensar. Essa era a única coisa que eu conseguia fazer.
- (S/N) quem é ele?- Sem resposta.- QUEM É ELE?-Ele pergunta novamente e quando ele vai me dar um tapa, S.Coups segura a mão dele.
- Eu sou o namorado dela.
- Impossível, ninguém gosta dela.- O homem que agora eu não sabia se era ou não meu appa, sempre conseguia colocar de algum jeito lágrimas nos meus olhos.
- Não... você está enganado. Você não gosta dela. Eu amo ela. Eu amo ela como nunca amei ninguém na vida. Ela não é uma pessoa qualquer na vida de vocês, ela é a filha de vocês.
- Você não tem que se meter.
- Você que não tem que se meter.- Minha mãe falou.- Agora sai daqui, antes que eu perca minha paciência com você.
- Mas, amor...
- SAI!- Ela empurrou ele e trancou a porta. Eu só conseguia olhar para ela com os olhos arregalados.- Minha filha, desculpa a mamãe por todos esses anos!- Ela me abraça.- Eu estava sendo manipulada por esse monstro.
- Eu te desculpo.. mas como assim ele não é meu pai?
- O seu pai me abandonou quando descobriu minha gravidez.- Ela começou a chorar.- Eu fiquei com tanta raiva que depois que você nasceu eu comecei a descontar em você. Eu me arrependo de cada palavra, de cada atitude, de cada pensamento que eu tive de você durante esses anos todos.- Eu estava chorando.- Por favor, me perdoa!
- Eu te perdoo sim!- Sorrio e a abraço.- Eu te amo, mamãe!- Falo com meus olhos ainda em lágrimas.
- Eu também te amo, minha filha.- Ela fala me abraçando mais forte. Parecia que todos os abraços que eu pedia e ela recusava estavam ali, naquela hora.
  - Bem... Eu vou... Eu vou deixar vocês aí... com licença.
  - Não, você vem cá!- Minha mãe puxa ele.- Agora você é da família também.- Ela sorri.
  - Ele não é meu namorado!- Ela me olha confusa.- E sobre a família... Não é só ele...- Tem mais 12 garotos no apartamento do lado.-Agora dava para ver o espanto no rosto dela e eu ri.- é "facin" de gravar os nomes.
  - 12 garotos?
  - Eles são minha família.-Seungcheol diz com um sorriso no rosto.- E sim, senhora. Eu tenho pai e mãe.- Minha mãe sorri.
  - E eles são muito legais e bonitos.- Ela ri.
  - Então, eu quero conhecer esses meninos!

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora