Eva Bovoir
Depois da notícia de que esse homem é casado fui incapaz de dormir.
Mesmo depois das onze eu estava bem acordada pois os pensamentos sobre o matrimônio de Colton... digo Hugo eram perturbadores demais.
Se já era errado antes o que era agora?
Era insustentável te-lo próximo ainda mais depois que eu escolhi o prazer mais cedo.
Eu escolhi de certa forma me deixar ir pelo caminho perigoso sem dar marcha atrás quando me masturbei nele mais cedo.
E agora tudo é uma confusão tremenda e eu tenho que espera-lo em casa.
Se é que é aqui sua casa.
Talvez ele durma algumas vezes aqui com suas prostitutas mas tenha um lar com a tal Anna.
E quem sabe até filhos? Até mesmo da minha idade?
Eu poderia vomitar agora mesmo se eu fosse amante de um homem casado e estivesse me metendo em sua família.
Na vida dos inocentes filhos ou da mulher.
Esse homem é um desgraçado.
Como pode manter outra assim?
Tendo para quem voltar a noite.
Fiquei me inchando de raiva uns dez minutos até decidir que eu precisava de algo forte.
Fui a geladeira e peguei sorvete de limão então.
Comi direto do pote esperando ansiosamente a hora que Colton... quer dizer Hugo ia ultrapassar a pesada porta de madeira.
Pensado isso, como se eu tivesse poderes sobrenaturais, a porta abriu ele passou por ela acendendo a luz logo em seguida.
- Que tal a noitada hein Colton ou deveria dizer Hugo? - A surpresa passou rapidamente ali mas não permaneceu.
- Eu não te disse meu nome.
- Nem que era casado mas essas são algumas coisas que se descobre tento CBS em casa - Sua expressão nunca se alterava nem mesmo agora.
- Eu não sei o que viu mas eu não sou casado!
- Eu vi você e Anna Crawford na TV . Ela é bem gostosa.
Malditamente.
Enterrei a colher no sorvete e tomei muito mais que nas outras colheradas.
- Até que sim para uma ex-mulher mas descobri hoje que não é mais o meu tipo - Tomou minha colher sentando ao meu lado no balcão e tirou sorvete para ele.
- Como? - Tomei de volta com uma carranca e enfiei a colher no pote e depois a minha boca.
- A gente quase transou na volta para casa - Quase engasguei.
Qual era o maldito problema dele?
- Sexo é normal no matrimônio
insisti - Ele bufou e pegou o celular no bolso.Discou um número.
- Vicente? É o Hugo pode me dar algumas informações sobre o acordo de divórcio...Não me pergunte porque estou ligando tarde para falar sobre isso...É pago para fazer o que eu mando então levanta a porra da bunda dessa cama e pega aquele contrato porque eu sei que tem o arquivo...Não faço isso porque você fazer com que eu não precise procurar...Eu pago hora extra e até a porra de umas férias no Caribe - Mudou o modo para viva voz e então escutei uma voz profunda na linha.
- Hugo inconveniente Crawford, Americano, casado, advogado, portador da carteira de identidade R.G. nº 4.402.03, e CPF/MF nº 505.325.866.79, residente e domiciliado à Marine Dr, 44, Lincoln Park, 60647, Chicago, Illinois.
E
Anna Luna Crawford italiana, casada , designer de moda, portadora da carteira de identidade R.G. n° 3.3884.54 e CPF /MF n ° 774.844.906.29, residente domiciliada Marine Dr, 44, Lincoln Park, 60647, Chicago, Illinois.
Por intermédio de seus advogados, quem receberão as intimações e/ou outras comunicações processuais no endereço abaixo assinado (art. 39, I, CPC), vem mui respeitosamente, perante esse juízo propor AÇÃO DE DIVÓRCIO DIRETO CONSENSUAL prevista nos artigos 24 e seguintes, da Lei nº 6.515/77, e nos artigos 1.571 e seguintes, do diploma civil, com base nos fatos e fundamentos a seguir aduzidos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado de Eva
SonstigesAmbição. Avareza. Luxuria. Ira. Orgulho. Vaidade. Inveja. O pecado de Eva não está escrito pois assim se limita, seu erro esteve e está, no que não se mede, não se explica só se sente . Eva tem em si tentação. E portanto arrisca-se a ter a primeira...