Capítulo 10 - Uma estranha descoberta

184 19 4
                                    

Eva Bovoir

Não era assombro.

Nem carinho.

O que sentia com sua boca venenosa e seu corpo bonito era algo muito estranho.

Nada parecido com o que senti por Leo ou Fernando, mas de algum jeito era bom.

Calafrios percorriam minha pele e nem parecia que a uma semana eu quase havia sido...

Me obriguei a esquecer isso imediatamente, pois de alguma forma eu tinha que agradar Colton, ou então seria devolvida e Ernesto dessa vez provavelmente seria morto.

Portanto, eu tinha de aceitar o que ele quisesse e me obrigo a pensar que é só por meu padrasto e não também porque seus atrativos ajudavam.

Diferente de Leonard seu corpo era maior e mais musculoso ao ponto de quase me intimidar se não fosse suas ordens presunçosas que não sei se posso cumprir de todo.

Sua boca muito mais agradável quando me explica o porque não vai me fazer mal e fala palavras sujas que nunca escutei menos em meu ouvido, pois quando diz estas coisas quase o permito me tocar, a não ser porque então vem a lembrança ruim.

Não que ele não vá, pois é inevitável, entretanto gostaria do meu próprio tempo ao menos no contexto sexual.

- Não vamos transar hoje menina.

Me surpreendeu.

- Obrigado.

Tomei uma lufada de ar com o alívio.

Ia acontecer alguma hora, mas pelo jeito não seria hoje.

Não que eu o encontrasse desagradável, pelo contrário desde que o vi pela primeira vez ainda no Cassino estou ciente de que é o homem mais sexy que já vi (pelo Leo sempre foi mais ternura ), inclusive até me toquei por ele.

Embora nada fosse igual aquilo, eu não havia passado por nada do que passei e ser acariciada não era um sério problema.

- Mas ainda quero que me dê um banho - Falou colocando o sabonete em minha mão e se aproximando apenas o seguro.

Pensou, no entanto para mim não poderia ser em nenhum aspecto pois seu rosto esculpido, sua barriga trincada e principalmente seu... seu...

Estava muito perto e muito grande.

Era pornografico.

- Precisa de instruções ?

Caçoou com seu olhar baixando até onde eu olhava numa mistura de terror e curiosidade.

- Posso fazer isso muito bem na verdade.

Friccionei o sabonete contra palma e fiz espuma.

Após, passei as mãos primeiro pelo peitoral.

Com força.

- Não é assim.

- Só assim vai ficar bem limpinho Sr. Drake.

Esfreguei e ele tocou minha mão e parei.

- Com calma. - Mexeu minhas mãos abaixo das suas acariciando o peito nu com suspiros após os resmungo iniciais. - Não é para esfregar meu Éden é para acariciar. Ficar limpo é consequência mas o objetivo é dar prazer - Passou do peito a barriga contornando os formatos um por um.

- Agora você - Retirou suas mãos das minhas e não consegui mais brincar pois estava muito perto do seu pênis e não sabia como reagir.

Nunca havia visto tão de perto e menos ainda tinha tocado em um.

O pecado de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora