Capítulo 23 - A regra é não gritar

121 18 6
                                    

Últimos capítulos

Eva Bovoir

Ouvi um baque surdo na sala e logo fui até lá para encontrar Hugo caído.

Eu confesso que ainda estava com tanta raiva dele mas ele estava no chão quase desmaiado .
Me ajoelhei .

- Hugo ? - Chamei e ele me olhou.

- Eva ... - Falou denotando o quão bêbado estava pois fedia a Uísque me produzindo uma certa lembrança ruim que tentei evitar afim de lhe dar ajuda.

Com um esforço sub humano ajudei aquele homem enorme a levantar - se e o levei até o chuveiro.

- Sexo no box - Ele disse quando comecei a tirar sua roupa.

Eu poderia até estar ficando um pouco quente ao despi - lo assim mas definitivamente não haveria sexo no banheiro com ele tão bêbado.

- Você não ia conseguir me segurar. Mal se mantém em pé - Falei e ele segurou minha bunda levantando minha camisa com a fricção contra o vidro.

- Eu sou um bêbado . Mas ainda sou Hugo Crawford - Disse atacando minha boca com seus lábios alcoólicos.

Eu sentia todo o poder do Uísque na sua língua e busquei como louca como se fosse uma necessidade básica ao ser humano.

Segurei seus cabelos mais forte atraindo ainda mais até sentir um gosto de sangue também.

- Está sangrando - Eu disse assim que separei nossas bocas e toquei a sua com os dedos , conferindo.

- Se preferir gosto de outra coisa ... - Disse abrindo as calças.

- Eu estou com raiva de você. E não faria isso nem se estivéssemos bem - Pois sabia bem com gosto de que ele queria que eu ficasse.

- Você ainda vai implorar para ter meu pau na sua boca - Ele disse mordendo meu pescoço.

- Não vou. E menos agora porque você precisa de um banho - Falei o incitando a me colocar no chão para que o banhasse como da primeira vez.

Porém, desta vez por toda e completa vontade minha.

Banho tomado e ferimento cuidado eu o levei para sua cama e pela primeira vez naquela noite ia para meu quarto.

- Fica comigo . Ao menos essa noite eu preciso dos seus braços para dormir - Declarou de olhos fechados.

- Você vai me contar o que houve? - Perguntei da porta porque se antes estava curiosa agora que o vi com um hematoma enorme na região da boca eu queria saber muito mais.

- Se você também quer porque coloca tantas condições?. Sei que morre por dormir no meu cheiro tanto quanto eu no seu. A camisa é um sinal. A cama bagunçada é outro. Mas eu não preciso deles para saber que quer ficar comigo todas as noites Pegar ou largar? - Perguntou e eu revirei os olhos.

Eu odiava nesse momento.

Principalmente quando tinha razão.

Fui em sua direção e me aninhei em seus malditos braços grandes sentindo o seu cheiro no peito cheirando a sabão e Hugo.

Era tão bom que deveria ser pago.

Ou talvez não porque assim outras poderiam te-lo também, inclusive, a tal Anna.

E então soube o que era aquilo de mais cedo.

Algo que começa com o C e termina com s.

Eu realmente me odeio por estar sentindo isso e gostaria muito de me afastar para arrancar do peito . Mas como poderia com ele começando a acariciar meus cabelos tão devagar.

O pecado de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora