Hugo Crawford
Eu sabia que ela estava bêbada e deveria repreende-la e não foder por isso.
Mas ela estava tão solÃcita.
E ademais, seu mel estava em minha lÃngua então era difÃcil de ignorar inclusive quando ela pediu para eu toma-la completamente.
Foda-se se não era o paraÃso mesmo para alguém como eu.
- Vou buscar uma camisinha - Me lembrei antes que perdesse a sanidade e a comesse sem barreiras.
Corri no quarto e peguei pelo menos umas três voltando o mais rápido que era permitido por um homem.
Ao adentrar o quarto a vi nua me esperando sentada como a deixei.
Tomei sua nuca em meus dedos.
Aqueles cabelos em meu tato era mais do que merecia.
- Como você quer? - Perguntei sem entender.
Podia foder como quisesse mas era importante sua aprovação, como foi para toda a noite.
- De um modo que eu possa olhar para você - Peguei as camisinhas e espalhei no dossel e depois sua mão a indicando que ficasse de joelhos no centro da cama da mesma maneira que o fiz. - Tanto quanto agrada a você já não posso deixar de olha-la meu
Éden - Dessa vez sem aviso minha não tocou sua coxa e a levantou na altura do quadril para acesso aquele corpo.Ela por sua vez ao invés de recusar-me trancou os olhos junto a respiração assim fiz um carinho naquela região e depois a tomei em minha mão dando-me a chance de ver sua vagina bem exposta novamente porém desta vez para meu pau.
- Segure em meus ombros - Pedi e era como se me abraçasse tão frágil como esteve no dia de seu pesadelo.
A culpa me pegou desde que a comprei naquele momento.
Como ousar tocar aquela pureza?Era uma audácia tão tamanha que quase recuei mas então no instante que cogitei sair do seu abraço seus olhos grandes se abriram para mim devagar.
Eu esperava uma gracinha atrevida por eu estar me passando pelo maior imbecil da América com sentimentos desnecessários principalmente por eu nunca sentir nada.
- Eu provavelmente vou dizer que me arrependi depois. Não posso evitar fazer isso depois de sóbria mas nesse momento em que me toca tudo o que eu quero é você comigo. Até o fim como nunca quis com nenhum outro. Não por carinho ou gratidão mas por desejo - Mordeu minha boca e pegou a camisinha me entregando tão tÃmida e nervosa que para distrai-la enquanto eu abria a embalagem retive seu olhar no meu para só então aproxima-la ainda mais e colocar meu pau na entrada.
- Você tem...
- Eu disse completamente - Então a glande chegou em seu quente interior tão apertado quanto suas mãos em meu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado de Eva
RandomAmbição. Avareza. Luxuria. Ira. Orgulho. Vaidade. Inveja. O pecado de Eva não está escrito pois assim se limita, seu erro esteve e está, no que não se mede, não se explica só se sente . Eva tem em si tentação. E portanto arrisca-se a ter a primeira...