Personagens

539 24 10
                                    

Hugo Crawford - William Levy

Com sua maneira fria de lidar com situações e pessoas Hugo Crawford de 38 anos ampliou ainda mais o patrimônio deixado pelo pai .
Magnata do direito empresarial possui tudo o que quer, desde os carros mais caros até as mulheres e no momento que põe os olhos em Eva Bovoir sabe que a qualquer preço, não importa o quão alto, é ela que ele quer .

Eva Bovoir - Maite Perroni

Menina de personalidade tímida ainda sim é capaz de guardar um mundo em sua própria cabeça ou até na ponta da sua língua .
Eva tem apenas 17 anos, mas sozinha se faz responsável de cuidar de sua casa e seu problemático padrasto com tudo o que tem, mesmo que isso implique se vender como um objeto a um desconhecido.

Ernesto Viena - Richard Gere

De 68 anos é um homem de coração quebrado que busca no vício em pôquer uma razão para recuperar o que mais amou em sua vida: Augustine Bovoir, mãe de Eva, que fora embora assim que todo seu patrimônio ruiu o deixando com a enteada como presente.
Com sua constante tentativa de ganhar dinheiro mediante ao jogo se envolve em problemas que custarão a vida de sua família .

Anna Spolatore - Charlize Theron

Provinda de uma família falida Anna de 38 anos busca no seu casamento com Hugo Crawford um alicerce, mesmo quando esse apesar dos frutos não mais existe.
Com essa fixação a italiana tentará por várias maneiras seduzi - lo ao longo da vida até que um trauma a faz entender a duras penas o sentido das coisas, que entre elas é amar - se o suficiente para não sofrer por quem não merece .

Maurice - Pierce Brosnan

Homem de caráter duvidoso, o dono do Cassino Open de 60 anos é acostumado a ganhar dinheiro mediante a fraqueza de pessoas como Ernesto e Eva os submetendo a situações extremas que prometem um giro de 360° na vida dos dois.

Vicente - Caio Paduan

Também advogado Vicente de 30 anos é um homem absolutamente correto e amigo confiável, além de sério, porém toda essa seriedade é colocada a prova no instante em que se vê encurralado entre a ética e a paixão.

Edit1: Demais personagem que aparecerem ao longo da trama serão igualmente apresentados aqui nesse capítulo então caso no meio da história possuam a curiosidade de vê-los como estão previstos na sinopse é só voltar.

O que pensam sobre essas personalidades? Acreditam que terão amor ou ódio por alguma delas?
Se sim, amor por quem e ódio por quem?

Quero saber de vcs 😉😉😉

O pecado de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora