Demais personagens ao longo da trama:
Leonard Beckman - Gabriel Leone
O jovem de apenas 20 anos tem por sonho apenas ser o mais livre quanto possível, não importa como seja ou quão longe.
Ao viajar para Genebra e encontrar - se com Eva Bovoir tem certeza de que ser livre leva um preço grande que se revela entre aquelas curvas que ele, por rebelde, já decidiu que quer decifrar.Fernando De La Cruz - Keanu Reeves
De 54 anos é um homem atraente que esconde em sua expressão polida um segredo perigoso: É o comandante da maior máfia da cidade Colombiana de Medelín a qual domina e leva a pulso firme como tudo na vida se fazendo ao seu parecer indestrutível o que, em verdade acaba por ser uma falácia.
Fred Crawford - Maurício Destri
O irresponsável Fred só espera recuperar - se de um amor interrompido e é na bebida que o loiro de 20 anos encontra a maneira de ter nem que seja as vivídas lembranças de sua musa.
Serena - Salma Hayek
Uma típica "tubarão de gravata" se o assunto é compra e venda; não qualquer uma, mas de mulheres.
Com negócios na cidade de Genebra na Suíça Serena de 45 anos está sempre nos Estados Unidos em busca do melhor que pode quando o assunto é diversidade em seus "produtos" .Sophie Crawford - Pamela Tomé
A jovem de 17 anos pode ser facilmente definida como uma bomba prestes a explodir, inclusive, o que há em volta dela quando ocorre de ver o quem mais ama deixa - la .
Elaina Vidal - Erika Januza
Desde a morte do marido assumiu os negócios de suas grandes empresas com a missão de torna - la totalmente sustentável e nessa missão conta com o apoio jurídico de vários escritórios, inclusive o Crawford Enterprise Inc onde interessada no dono termina na cama com o subordinado e descobre que não poderia ser de qualquer outro.
Para quem estava curioso pelos próximos personagens aí está!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pecado de Eva
RandomAmbição. Avareza. Luxuria. Ira. Orgulho. Vaidade. Inveja. O pecado de Eva não está escrito pois assim se limita, seu erro esteve e está, no que não se mede, não se explica só se sente . Eva tem em si tentação. E portanto arrisca-se a ter a primeira...