Capítulo 17 - Apenas um beijo e serei tua

148 15 8
                                    

Ministério das fanfics adverte: As cenas a seguir tem conteúdo explícito e não são recomendadas para cardíacas.

Eva Bovoir

Ele me deu um tempo desde que disse que gostaria de ir embora.

No calor da emoção pareceu muito certo apesar de não ser de fato o que eu queria exatamente, ainda mais agora que ele me deu a alternativa de encarar ao invés de só fugir.

Decidi, portanto, que conviver com as adversidades é o que faço bem e de qualquer maneira Fernando nunca poderá fazer mal nem a mim nem a ninguém.

Porque ele parou de respirar por estas mãos...

Mandei o pensamento para longe da mente antes de cair.

Não ia deixar mais esse fato me atormentar a não ser sobre o fato de ser tocada.
Ao menos por enquanto.

Durante esse mês onde eu e Hugo pouco nos falamos eu me habituei a usar o computador que me deu distração e desta maneira tornou-se amigo meu e inimigo do tédio.

O que eu alcançava pesquisar? As vezes eram tolices e as vezes coisas sérias como lei nos meus piores dias.

Nesse tempo também tive que aceitar roupas depois de algumas discussões sobre ele querer de volta suas boxers e camisas que eu não tinha muito ânimo de devolver.

Saí pela primeira vez com a roupa que vim para cá e gastei umas duas tardes numa grande Boutique escolhendo até roupa interior e ao final das compras tudo era magicamente pago o que me incomodava por não gostar de aceitar presentes, mas era bem vindo respirar a poluição de Chicago e ver pessoas.

E se esse era o preço...

Porém hoje, sexta, eu realmente tornei a sentir aquela falta de outrotra.

Para sana-la, utilizei uma garrafa de Licor escutando o barulho da chuva lá de fora.

Eu o vi beber o Amaretto e realmente era tão delicioso quanto parecia, tanto que em uma hora a garrafa estava vazia e eu até zonza, mas de um jeito bom na verdade.

Me sentia leve e tinha vontade de dançar.

Como sabia que Hugo não ia se importar peguei seu ipod para ouvir música: Beyoncé, Rihanna nada parecia perfeito a não ser aquela música.

- O que quer escutar ? - Perguntou Hugo da porta.

E não me preparei.

Foi meu pior erro.

Pois, virei para encontrá-lo todo molhado, com roupa grudando-se no seu corpo e delineando-o muito bem.

A quem quero enganar? Bem demais.

- O pneu da limusine furou a algumas quadras e parecia demorar, logo, decidi andar até aqui . Aparentemente uma péssima idéia - Esclareceu ele pensando que o olhava por isso.

- Mas não querendo conversar mais sobre meu dia infernal, o que busca ? Britney Spears? - Falou tirando o blazer cheio d'agua.

- Aquela música - Disse e minha voz soou meio grogue até para meus ouvidos.

- Está bem ? - Perguntou tirando o colete e a gravata.

Se não era quase um stripp?

- Estou. Qual é o nome da música?

Dessa vez cuidei para que soasse novamente mais devagar.

- "Since I’ve Been Loving You" do Led Zeppelin.

O pecado de EvaOnde histórias criam vida. Descubra agora