Acordei com o som irritante do despertador que não ajudava em nada a minha dor de cabeça . Levantei Da cama lentamente e foi quando eu lembrei que tinha emprego e que estava atrasado.
Olhei no relogio que marcava 7:45 da manha, meu turno na lanchonete começa as 7:30.merda pensei , peguei minha calça azul escuro do chāo e a vesti rapidamente a final nao ia dar tempo de tomar banho,fui no banheiro e me examinei no pequeno espelho por alguns segundos:me lembre de nao sair em uma segunda a noite nunca mais ; escovei os dentes e resolvi ir pro trabalho com essa cara de morto mesmo.Acabei chegando quase 8hrs passei pela porta rapidamente e eu ouvi apenas sininho da porta batendo.
-HEY YOONGIII -.gritou olhando em minha direção .apontei o dedo médio de encontro ao meu rosto.-Sim , voce mesmo.-meu chefe gritava , parecia bravo ; è agora que eu me fudi
-Senhor desculpe eu realmente sinto muito por ter me atrasado tanto essa semana mais tive alguns probl.-ele me cortou com um suspiro , agora estávamos na pequena sala atrás do estabelecimento .
-olha, yoongi eu realmente gosto de você e sua familia, mas... Hoje è o quinto atraso e estamos recebendo mais visitantes.Alguns foram embora por nao terem sido atendidos ,sinto muito mas.....esta despedido.
Suspirei , mais não disse Nada estava cansado e ele tinha razão, então me dirigi ao final Da Loja dando "ola" a alguns dos meus ex companheiros de trabalho , peguei minhas coisas e fui na direção Da porta , logo ouvindo os conhecidos sinos da porta se fechando.
Andei pela rua sem ter muito oque fazer ate que pensei em ligar pro Nam .
Peguei o celular do bolso discando o numero .-Fala viado.-sua voz estava mais rouca do que o normal e parecia cansado.
-Se divertindo muito? -ele riu do outro lado da linha -sabe.....eu fui demitido agorinha. E eu possivelmente vou ser despejado.
-Cara.-ouviu-se um barulho de alguma coisa caindo no chão .NAMJOON NAO ACREDITO QUE VOCE QUEBROU O ABAJUR DE NOVO .-Calma jin, eu compro outro ,foi sem querer .- Ri .
Yoongi, ja disse você pode ficar Aqui.Alias, por que foi despedido ?-Culpa sua , me levando Para essas Festas .- pode -se ouvir sua risada do outro lado Da linha.-mais sério, vou procurar um lugar sei la, eu posso dividir o apartamento .
E nesse mesmo instante passei na frente de uma Loja de donuts que estava com a placa precisa-se de ajudante .
-Nam, vou desligar depois te ligo.
Ele murmurou um "okay" e desligou.Assim que entrei me assustei com o tanto de coisas frufru . Mais o que realmente me chocou foi o atendente que estava com o uniforme um tanto diferente ; o menino aparentava ser uns 2 Anos mais novo que eu , tinha cabelos pretos que destacavam sua Pele branca e tamb..
-Olá,Posso ajuda-lo? .-sua voz se fez presente e sò então percebi que o estava encarando .
-hā, eu vi o cartaz e pensei em..-parei -estão contratando?
O menino sorriu e saiu de traz do balcāo .
-Sim , estamos contratando .-era estranho Como ele sorria o tempo todo fazendo com que seus olhinhos virassem dois risquinhos.-vem,siga-me.
Eu o segui até uma pequena sala tambem decorada com cores Claras .
Ele se sentou e me encarou por alguns estantes.
Oláaaaa .
Então meio que nao sei , mais tenho essa fic faz um tempinho e resolvi voltar a escrever . espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts -YOONMIN
Teen FictionYoongi precisava de trabalho, Jimin era dono de uma loja de donuts .