09

33 2 0
                                    

Após abrirmos a Loja tudo estava normal algumas clientes olhavam estranho para min  , normal.

Ouvi a voz de Jimin e me virei para encara-lo .

-Lembra que disse que iriamos amanha ao Mercado ? Teremos de ir Agora ... Hoje teve mais clientes do que o esperado e os ingredientes acabaram .

-Tudo bem, vou fechar a Loja e trocar de roupa .

-Que ? Não , não troca . Vamos .-Me puxou e trancou a porta puxando a de ferro .

As pessoas olhavam feio para nos dois e então percebi que jimin ainda segurava minha māo e não parecia se importar com isso , então eu apenas sorria para as pessoas que olhavam para minha saia e para nossas mãos entrelaçadas .

-È Aqui .-Disse parando  em frente ao grande supermercado .-Vamos.-Disse e novamente saiu me puxando .

Senti falta , por mais estranho que pareça , de sua māo quando ele se afastou pra pegar o carrinho .

-Jimin.-O Chamei .- As pessoas estão olhando feio pra gente.

Ele virou bruscamente e foi em direçao a prateleira Ficando na ponta dos pès  pra pegar um pacote de farinha de trigo .

-Deixa que eu Te Ajudo .-Disse pegando o pacote com facilidade e colocando no carrinho .

-Ja Pegamos tudo , Vamos .

Ele estava estranho , pagou tudo e eu peguei as sacolas .

-Não precisa levar tudo sozinho .- Ele disse e eu murmurei um "Tudo Bem "
.-Sabe sobre o que disse la , das pessoas olhando ,Voce não deve se importar com isso , as pessoas são màs e julgam sem conhecer ,você deve apenas viver sua Vida e ignorar essas pessoas .

Ele tem razão eu sei disse mas... Me sinto mal por olharem e falaram tao mal sem me conhecerem apenas por eu ser diferente .

-Você tem razão , eu sou um besta mesmo elas que se fodam .-Sorri para o Nada e o olhei .-Obrigado .-Peguei sua Mão e o vi sorrir de lado.-Sua Mão é tao fofa e pequena .-Disse e jimin abaixou a cabeça com vergonha .

-Sempre que precisar .-Disse

-NAO ACREDITO NISSO VOCE TA NAMORANDO E NEM CONTA PRA GENTE?-eu conheço essa voz .-PENSEI QUE FOSSEMOS AMIGOS .

Me virei me deparando com hoseok e taehyung .

-hā , o que estão fazendo aqui ? -Perguntei com medo pois hobi parecia realmente bravo.

-Só passeando com o Mozão  .-Tae respondeu , rindo da expressão "Brava" do namorado

-Nao vai nos apresentar ,Yoon  ?.-Disse olhando nossas mãos entrelaçadas .

Jimin olhava tudo sem entender .

-Jimin , esses são meus amigos , Hoseok e taehyung .-Disse apontando Pra ambos .-Pessoal esse é o Jimin , Meu chefe .-Disse e ambos fizeram uma expressão de surpresa .

-Ola .-Jimin disse sorrindo e aparentemente estava com vergonha .

-Não precisa ficar com vergonha eles são legais .-Disse a jimin.

-OK.-sorriu Pra min .

-Wont vocês sao adoráveis .-hobi e v Disseram ao mesmo tempo , e depois riram .

-Péra.-hobi disse me examinado .- MIN YOONGI DE SAIA NAO ACREDITO , olha que bonitinho amor os cambitinho do yoongi .

-Verdade Yoongi , deveria Usar saia mais vezes .-Tae disse .

-Cala a Boca , è meu uniforme e deixa meus cambitinhos , tá .-Fingi estar chateado e Tae e hoseok me abraçaram .- Sai , Vamos Jimin .

-Meu deus , seu namorado deve ta achando que somos doentes mentais .-Disse olhando pra Jimin que segurava o riso.

-Não continuem to adorando -Jimin Disse .

-So que voces são mesmo.-disse puxando jimin pela Mao e taehyung se aproximou e falou no meu ouvido .-aproveita ele tem uma bunda enorme .-Ri de seu comentário idiota, porem verdadeiro e o afastei .

-A gente se Vê Amanhã , né ?- Hoseok perguntou .

-Claro .-Disse

-E Você Jimin ?-perguntou

-Eu ? - jimin olhou pra min e eu sorri o ensentivando  .-Claro.

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora