08

32 1 0
                                    

P.V Jimin

Tomei um banho rapido porque , inexplicavelmente , estava morrendo de calor .
Sai do banheiro ja arrumado e vi que estava tudo escuro yoongi ja deve estar dormindo pensei , fui em direção ao meu quarto, trancando a porta logo em seguida fui em meu guarda-roupa e peguei a pequena chave que escondia ali .

Tinha um lugar que eu nunca havia levado ninguém , um lugar que eu me divertia e brincava sozinho , até por que nunca havia achado ninguém legal para levar e tinha medo do que iriam achar e me julgar por gostar de tais coisas , era um prazer culpado no passado mais acho que melhorei bastante durante os Anos de treinamento .

Abri a porta com cautela olhando com cuidado as tais coisas tao conhecidas por min e a tranquei novamente.

-O Que eu faço primeiro Hoje ?.-murmurei Pra min mesmo.-Será que eu filmo ?ISSO !.-Sorri .-Vou filmar .- disse e ja fui Arrumando a camera .

                                     ........  

Abri os olhos lentamente estava exausto  Da noite passada meu corpo todo doia .

Acho que exagerei

Levantei sentindo o cansaço e lembrei hoje è o primeiro dia de yoongi na loja
Peguei meu uniforme que hoje era = Uma calça Vermelha justa e a blusinha branca com o logotipo da Loja e fui tomar banho.

                              ......

Bati três vezes na porta de Yoongi e Nada .

-YOONGIIII ??ACORDA! .-Gritei  e Nada até..

-Nao vou sair com essa roupa , eu pareço uma menina !

então è isso.

-que besteira .-ri.-Tenho certeza de que esta adorável , Vamos .

-Tá , Tà , mais vou logo avisando Pra nao rir de min .
A porta lentamente foi abrindo e revelando um Yoongi vermelho.

Ele estava com seu uniforme e ....nossa lhe caiu muito bem .

-Eu Nao disse , está ótimo .-Sorri.- Agora Vamos, mexe essa bunda magra  por que temos de abrir a Loja .

-Esse è meu novo apelido ? Por que todo mundo Fica me chamando assim ? .-Mormurou fazendo uma careta .

Gargalhei .

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora