13

2 2 0
                                    

-O hoseok e o taehyung são tao fofinhos juntos .-Jimin disse lembrando de uma hora atrás

-é.-yoongi disse apenas

-Tudo bem ?

-Sim .

-Tá bem , né .
Jimin não queria pressionar ,os dois estavam na loja arrumando as coisas para o dia seguinte e yoongi permanecia com uma cara amarrada porem muito fofa.

-Hey Jimin.-Yoongi o chamou a pós um tempo em silencio .-O Quê tem naquele seu quarto ?-perguntou finalmente abrindo um minimo sorriso

-Yay Yoongi, nada de mas .-Suspirou .

-Então eu posso Ver ?

-Não .

-Seu Chato .-Yoongi virou a cara e fechou o armário e logo abriu o outro e foi arrumando as compras .

-Ei , me respeita eu ainda sou seu chefe .-Jimin parecia realmente chateado com o assunto então yoongi apenas suspirou desistindo .

-Ta chefinho , o quê acha de fazermos algo divertido hoje ?-Sorri minimamente

-Hamn falando assim parece Até que vamos para uma orgia .-Ri

-Hahaha , Ilário Jiminie .

-Jiminie ?-Sorri

-Sim é fofo combina com você .-Yoongi vê o outro corar minimamente e sorrir fazendo seus olinhos sumirem .

-Yay! Não me olhe assim , por favor .-Jimin disse escondendo o rosto entre as mãos .

Yoongi estava lindo, com os cabelos recém tingidos de cinza bagunçados e os olinhos quase fechando aparentando sono, a boca rosada entre aberta em uma esprecao confusa ...

Jimin foi interrompido pela mao do mais velho passando em frente ao seu rosto .

-Quem está me encarando feito um psicopata é voce , Jiminie .-Yoongi disse e se virou pro quarto murmurando que iria tirar um cochilo e que era pra ele se arrumar que a noite iriam sair .


Desculpem a demora bdbdh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora