11

14 1 0
                                    

Depois que conversamos jaebum me deixou em casa dizendo que ia falar com seu amado e que eu torcesse por ele e eu o mandei parar com o fogo no cu por que era 1h da manha e não era Hora pra isso.

Já estava na Loja atendendo Dois meninos que pareciam mais entereçados em Jimin do que nos donuts .

-Vocês tem que pedir agora , temos outros clientes para atender .-Disse me entrometendo .

-Que foi Yoon , está com ciumes ?.-perguntou rindo .

-ė claro que não , mais esses dois ai só estão entereçados em olhar pra sua bunda .-Disse bravo fazendo o outro rir

-Idai , minha bunda não tem nenhum dono no momento.-sorriu malicioso  chegando perto de min e "sem querer" encostando sua mão em meu membro, logo se virou indo para os fundos da loja . Madei os manės embora e fui de encontro a jimin que estava fazendo coberturas de chocolate .

-Oque foi Aquilo ?-perguntei calmo

-Aquilo oque ?-fingiu inocência .

-Nada , Esqueçe .-Sentei ao seu lado .-Você esta estranho .

-Como Assim ? Estou normal .-Eu ia responder mais ouvi a campainha que avisava  que  havia chegado um cliente .

-Já volto .

fui em direção ao caixa e estranhei ao ver quem estava ali .

-Kookie ? Oque faz aqui ?-perguntei ao mesmo que estava sorridente .

-Eu entrei pra faculdade !! .-Disse dando leves pulinhos .

-Wow , isso ė ótimo , como estão seus pais ?

-Vocês quis dizer nossos pais , estão na mesma .

-Há , Sim .

-Então , você trabalha aqui Agora ? legal .-Sorriu mostrando seus dentinhos de coelho .

-Pois ė, e moro aqui Tambem falando nisso aonde esta morando ?

-Eu To no alojamento da faculdade , eu queria ver os meninos onde eles estão ?

-Há , daqui a pouco meu turno acaba eu posso te levar na casa do nam , eles devem estar todos la.

-Tudo bem  Ent-Ele foi enterrompido pela voz de jimin

-Yoon ? quem ė ?- ele perguntou da Cozinha .

-UI , Yoon . -ele gargalhou ,- ta pegando o chef nė safado .

-Cala a boca viado não ė nada disso .-Disse me defendendo .

-Sei .... Eu te conheço maninho e o viado aqui ė você .-Disse

-CARALHO YOONGI POR QUE VOCE NAO RESPONDE PENSEI  QUE TINHA SIDO SEQUESTRADO .-Jimin surgiu do alem gritando fazendo jungkook se assustar dando um pulo pra trás .

-Não viaja jimin .-Disse e recebi um tapa no ombro .-pra um anão ate que você tem muita força em ..-Recebi outro tapa.-Ai.

-quem ė esse ?-perguntou se referindo a jungkook

-Esse e meu irmão , kookie esse  e meu chefe anão -Jimin .-Me corrigi vendo a face diabólica de jimin pra min .

-Vocês parecem um casal .-meu  irmão disse .

-Senta ai e cala a boca vai .-Disse vendo o mesmo o fazer , logo chegando um casal e pedindo seus respectivos lanches .

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora