07

33 1 0
                                    


Entrei pela porta da grande Loja de donuts dando de Cara com um Jimin Aparentemente Bravo .

-Jimin?.

-Olha , eu sei que foi se divertir e tals mas agora voce Mora aqui preciso de noticias pensei que estivesse morto , Ja Sao 6 hrs DÁ Tarde !! E Eu descobri tambem yoongi que nao tenho seu numero .-ele disse tudo muito rapido e eu tive de me esforçar para entende-lo.

-Jimin , calma.-cheguei perto do mesmo o abraçando , senti seu perfume de Morango e expirei o doce aroma.-Devia ter falado que ia ficar a tarde fora , desculpe .-disse

-Tudo bem , Eu acho que exagerei mesmo .-disse saindo do abraço .-Vem, Eu tenho que te mostrar Como funciona a Loja .. E nao esqueça você começa amanhā .-disse indo até o balcão e pegando uma sacola plastica e me entregando .

Aparentemente era o uniforme que se constituia em Uma blusa Rosa Bebe comprida e uma saia curta azul Bebe com pequenos enfeites coloridos . QUE???

-Olha jimin è que esse nao faz muito o MEU estilo sabe..... Mais obrigado .-Disse fazendo o outro rir

-Mais EU Gosto , Vai ter que usar sim...-ele riu novamente .-vai ficar adoravel em você.

-Nossa nao tinha uma roupa mais Hetera Nao ?? E por que você não usa também ?

-Querido.....Voce è Gay, Da pra notar de longe .-ele riu o pessoa Feliz .-Eu não uso porque sou o Chefe. -Fechou a cara.

Acho que ele é bipolar .

-Ta,Ta Eu visto, mais posso tomar banho primeiro ?

-Por Favor-Tossiu -Voce ta com cheiro de...Bom è um cheiro bem estranho.

É cheiro de sexo , relaxa.

-ja vou então ...

-Pode ir .... Ou quer que eu va com voce ?-Sorriu ladinho

que?

-Nao brinca com meus Feelings .-Disse o fazendo rir , fui em sua direçao e depositei um beijo em sua bocheca macia .

Fui rapidamente para meu quarto e quardei a sacola e peguei uma roupa qualquer de dormir que se constituia em uma blusa preta comprida e um Shorts também preto por que , né; sou gotico , peguei tudo e fui em direçao ao banheiro logo tomando banho e me vestindo , fui novamente para meu quarto onde ouvi o Toc do meu celular que tocava em cima da cama AtendI.

*Chamada On*

-Oi,Yoongi -a Voz de Jaebum se fez presente .

-Jae ,  vejo que achou Meu numero.

-Achei Sim, quando me olhei no espelho os numeros estavam no meu rosto .-Ri

-è a Vida , haha .

-Pois è , eu andei pensando .... Que tal se a gente sair?

-Pode Ser.-Sorri

-Tudo bem , me passa seu endereço , pode ser amanha ?

-Okay, mais sò á noite , por que amanha eu trabalho .

- amanha a gente se vê entao .Beijos.
Desligou

*Chamada Off *

Sai do quarto e fui para Loja que onde a unica iluminaçao vinha da cozinha . Fui em direçao a cozinha onde jimin preparava Algumas massas , me aproximei ate que ele notace minha presença .

-Pijama bonito .-Disse me examinando .

-Obrigado.-Abaixei a cabeça

-Senta Aqui .-se aproximou com a cadeira pra que eu sentasse .-Voce nao vai prepara-los mais acho bom que veja.

-Tudo Bem.-Me sentei e fiquei olhando o modo Como ele mexia na massa .

-tem Algumas coisas que voce precisa Saber .1 Sempre sorria para os clientes e seja agradavel .2 É proibido envolvimento pessoal . 3 Nada de Graçinhas .4 Sempre conte o dinheiro em voz Alta . 5 explique Cada pedido e por que o cliente iria querer aquele , Entendeu ?.

Nao

-Claro.-Mais eu Ainda nao entendi ..... O porque Da Saia , eu nao posso usar minha jeans ragada ? .-Ele olhou atentamente pra min

-Yoongi.-Ele Começou.-é só um uniforme e combina com a loja e você vai ter de me obedecer -Parou e olhou para meu shorts -Sempre.

Eu sei que è errado mais eu estou ficando excitado vendo ele falando assim, Já senti todos os meus pelinhos erissarem .

Droga agora estou me imaginado jogando ele Nessa e pedindo para me  fud.-

-YOONGI.-Sai de meu transe pela voz de Jimin .

-t-tudo bem Chefe.-Disse com um pouco de dificuldade .

-Otimo.-Sorriu .- depois de Amanha vamos a feira e ao Mercado comprar algumas coisas pra loja e pra casa .OK ?

-Sim.

Ele me explicou mais algumas coisas e depois saiu dizendo que precisava de um Banho.

√Π√Π√

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora