06

27 1 0
                                    

Ele me levou ate um quarto no final do corredor , ao abri-lo estranhei pois o quarto estava arrumado e limpo .

-Eu moro aqui também.desde, humm-ele colocou a Mão no queixo em Uma pose pensativa .-hoje .-ele riu

-Isso explica por que eu nunca te vi aqui antes .

-pois ė .-ele entrou e me puxou pra dentro do quarto .
Ele logo começou a me beijar me jogando na cama em seguida , ele subiu em cima de min distribuindo  bejos molhados sobre meu pescoço, Enverti as posições ficando por cima fiz sinal pra que ele tirasse a camisa e assim ele o fez, comecei a dar leves selinhos sobre seu abdômen enquanto minhas maos brincavam com os botoes de seu jeans , parei e levantei o olhar,seus olhos me encaravam atentamente e ele suspirou quando abaixei sua calça juntamente com a  box preta.Beijei sua glande melada com o prė-gozo e outro suspiro pode ser ouvido , do lado de fora tinha a música alta tocando , mas no momento isso era oque importava , lambi todo seu comprimento como um bom pirulito dando leves beijinhos vendo o outro soltar leves gemidos baixinhos e então o abocanhei de uma  veiz só fazendo movimentos lentos de vai e vem , só pra provocar o outro .

-m-m-mais  r-rapido -falou enrolado com a voz rouca .

Tirei todo seu membro da boca o vendo reclamar mais logo colocando novamente lentamente e aumentando a velocidade , Jaebum já não controlava seus gemidos que saiam alto e rouco de sua boca , depois de mais algumas lambidas e beijinhos ele se desmanchou  em minha boca em grandes jatos . Cai exausto ao seu lado na cama logo sentindo o braço do outro em minha cintura  e assim adormeci .

...

-YOONGI E MELHOR QUE VOCE ESTEJA APRESENTAVEL POR QUE SE NÃO ..... MENTIRA PODE FICAR NU MESMO. ADORO.

Levantei rapidamente me assustando ao ver hoseok parado na porta .

-yoongi ... Você .... -olhou pra baixo e depois pra jaebum ao meu lado.-Belo pa-o cortei.

-Como se fosse a primeira vez que o vê -vesti minha cueca rapidamente e depois a calça e camiseta .-vamos .

-e ele ?-se referiu a jaebum .

-Ah, ė.-caminhei ate ele que dormia e escrevi meu numero em sua mão,  colocando  a caneta na mesinha ao lado da cama que havia ali.-pronto .-dei uma ultima olhada e sai pela porta.

¶∆¶∆¶

- Vai  Chuver meu deus, Min yoongi pegou alguém .-Namjoon dizia já no carro.

-haha, cala a boca .-disse e me sentei ao lado de hoseok que estava super meloso comigo, Motivo ? Eu não sei - E voces se divertiram ? .

-eu e hobi dançamos a noite toda .-tae disse olhando o namorado.

-Voces eu não vou nem perguntar .-disse me referindo ao casal namjin .-Eu Ouvi .-Fingi um choro e logo hobi me abraçou .-Estou traumatizado .
Disse e todos riram menos jin que me encarava com uma cara de  você vai sofrer .

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora