03

31 2 0
                                    

   - NAMJOOOONN - gritei vendo o outro tomar  um susto e me encarar .-O que disse pra ele ?- estávamos na minha 'Agora' antiga casa arrumando minhas coisas e namjoon tinha á me ajudar a leva-las pra la já que o mesmo tinha carro , e eu não .

-Nada, cara relaxa só perguntei como estava a vida , essas coisas .-Suspirei

-você acha que ele ainda esta muito bravo comigo ?-ele sorriu .

-sinceramente , eu acho que isso é Coisa  da sua cabeça . .-eu ia falar mais o mesmo me calou ..-Você tem que ligar pra ele pra ver se para com esse fogo no cu .

-tá ,tá  de qualquer geito ,vamos todos nos encontrar hoje a noite ? Então, eu falo com ele.

-Isso.Agora arruma logo isso por que o jin está me esperando .-ele sorriu malicioso .

-Eca, vocês parecem que estão no cio .-RI com a minha própria piada idiota , logo sentindo uma almofada sendo jogada no meu rosto-.idiota .

-quero só ver quando você estiver namorando yoongi, não tenho culpa se você ainda é virgem  e  não sabe o que é bom .-RI.

-cala essa boca e vê se me ajuda a levar as coisas pro carro . E VE SE NÃO QUEBRA NADA -gritei quando o outro já saia pela porta do apartamento .

-não prometo nada.

ΠΠΠ

-É aqui.- disse assim que passamos em frente a loja .

-Donuts ?? EBAAAA EU AMO DONUTSSSS PERA, não é você que vai fazer né ?

-haha , não. Eu vou ficar no caixa .

-o Jin vai amar , você tem disconto né ? Ou pode , sei lá , pegar alguns emprestados pra gente .

-Nem inventa , Nam .-disse saindo do carro e pegando As coisas .

-te vejo a noite então ,senhorzinho .-nam disse e mandou um beijinho . Sorri e entrei na loja  que já estava fechada .

Fui em direção ao quarto de Jimin e bati de leve na porta me assustando  um pouco quando a porta é aberta lentamente .ha estava encostada.

-jimin ? -chamo já dentro de quarto .

Jimin estava na cama  olhando pro teto como se ele fosse super importante .

O outro levantou mostrando seus corpo esquio coberto apenas por uma blusa comprida .

-Por que você não bateu ? - ele disse se aproximando .

-desculpe ela estava encostada e eu fui..

-Você devia ter batido , sabe .- ele estava muito próximo .

-há,  desculpe mas .... o que você estava fazendo ? .-sorri.

Vi suas bochechas ficando rosadinhas

-Nada ,  eu ainda sou seu chefe e tenho que durmir .então .... -ele me deu um leve empurrão -boa noite .

fui em direção ao meu novo quarto , fui direto dormir sentido um cheirinho de morango empreginado em min .

   

Aloha-nao sei por que posto isso .

alguem gosta ? no , ok

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora