10

27 1 0
                                    

Estavamos no meu quarto conversando sobre assuntos aleatorios quando jimin perguntou .

-Hey , por que nao negou quando seus amigos falaram que eramos namorados ?-Perguntou expressando certa curiosidade

-Nao sei, Isso te encomoda ?

-Nao , só achei ..... Interessante .- interessante ? Jimin era tao complicado

-O que achou do trabalho ? .-Mudou de Assunto

-Otimo , na verdade .

jimin se levantou e deixou um selar em minha bochecha .

-Eu estou cansado , boa noite. E sem drama pra vestir o uniforme amanha .

-Isso, vou de calça .

-NAO! Quer dizer, por que ?-ri olhando para os lados

sorri

-eu sei que voce gostou das minhas pernas mas não precisa da gritaria .-Gargalhei .

-Vai sonhando .-Disse e saiu do quarto.

Já ia me arrumar pra durmir quando .
AI MEU DEUS EU ESQUECI TOTAL
DO ENCONTRO COM O JAEBUM!FUDEU .
Sai correndo pelo quarto e abri com tudo o Guarda-Roupa pegando minha Skinny preta rasgada no joelho e minha blusa de mangas também preta coloquei minha botinha  tambem preta e sai ao ouvir a buzina do carro , provavelmente de jaebum.

De Dia princesa Arco-Iris , De noite rainha das trevas . Ri com meu proprio pensamento e sai , logo entrando no carro.

- Então , Onde Vamos ?.-Sorri pra Jaebum , que igual a min estava todo de preto mais com um Casaco Bege por cima .

-Oi , Pra você também .-Me deu um selinho -primeiro , vamos jantar.-Sorriu mostrando seus dentes perfeitos .

-Que bom , estou realmente com fome .-ele ri .-O que ?.-Perguntei para o outro que continuava a rir olhando para o trânsito .

-Nada , Nada .-Suspirou parando de Rir .-E que você me lembra uma pessoa que eu gostava muito .

-Ex Namorado ? -Ele assentiu .-Por que terminaram ?

-Por que eu fui um idiota .-Parou o carro em um tipo de restaurante chique , sinceramente pizza e suco de uva já tava ótimo , mas né.-Vamos mudar de assunto.

não sei quem ė esse ex namorado mais ta meio na cara que ele ainda gosta dele .

-Tudo bem .-Disse saindo do carro.Não sei por que mas só conseguia pensar em jimin e isso soava totalmente errado mas não conseguia evitar .

Ele pegou em minha mão assim como jimin havia feito horas atrás mais suas mãos eram grandes e frias totalmente diferentes das de jimin .

Entramos e jaebum disse nossos nomes para a reserva; Mas a moça parecia mas interessada em olhar para nossas mãos entrelaçadas .

-Que foi colega , nunca viu  não ?-Disse grosso pois seu olhar já estava me irritando . Ela não disse nada apenas nos levou até a  mesa e  entregou os cardápios .

Me assutei ao ouvir a risada meio Alta de jaebum ao meu lado .

-Fico loco ė ? Tá rindo de que ?.-ele parou aos poucos e me encarou .

-Você não sabe que não pode maltratar quem vai trazer sua comida ? Ela vai provavelmente cuspir em tudo .-Disse voltando a rir .

-O que você queria que eu fizesse ? Ela estava me irritando .-Disse fechando a cara e bufando .

-Aigoo , você fica tão fofinho assim , bravinho .-disse já serio , quando a comida finalmente chegou .

Ele olhou pra min e viu que eu prefira ficar com fome a comer cuspi e disse .

-Vem ca, eu divido com você .-Puxou minha cadeira pra perto da sua .

Comemos em silencio tirando a parte em que joguei um pouco de molho em seu nariz e acabei lambendo depois , dizendo que era feio desperdiçar comida .

Terminamos de comer e ele pagou a conta , fomos apé para um parque próximo e nos centamos na grama. Percebi pelo seu olhar que ele estava meio triste e acho que sabia o porque .

-Você ainda gosta dele , Não gosta ?-Perguntei do nada tirando ele de seus pensamentos .

-Na verdade , sim .-Suspirou .-eu pensei que o tinha superado mais aparentemanete .... Não , desculpe .

-Tudo bem .- O abracei .-Tenho certeza que ainda vão se acertar .

-Não sei , não - eu fiz muita bosta .

-Ei , você mudou não mudou ? Vai dar tudo certo .

-Obrigado .-Sorriu- Amigos ?

-Amigos .-RI dele que fez uma careta .-Você vai na próxima festa ne ?

-Vou sim, E voce ?

-Claro .-Sorri lembrando de jimin .-Vou levar um amigo , tenho certeza que vai gostar dele .

-Sério ?Qual o nome dele ? .perguntou curioso .

-jimin , e ele ė adorável .

-Jimin .... Não ė nome do seu chefe ?

-Ele mesmo ...-

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora