Me sentei e esperei o outro falar .
-Então .-o outro cemeçou - Por Que quer trabalhar aqui ?.
Suspirei.- Preciso de grana , e estou procurando um lugar pra ficar .
-Bom .-ele pareceu pensar .-você pode ficar aqui , tem um quarto á mais aqui, e assim seus problemas estariam resolvidos, não ?
.-Seria realmente ótimo!.-sorri .
-tudo bem, esta contratado, mais você vai ter que se esforçar muito, meu Nome è jimin e lição numero 1 sorria bastante e aproveite-se disso. -o encarei - Venha .- levantou-se e eu o segui até um pequeno corredor nos fundos da loja, logo abrindo uma das 4 portas que aviam ali .-Esse cera seu quarto .-o quarto era de um azul escuro , tinha uma cama de casal e um pequeno guarda-roupa .
-Uau , ta melhor do que meu atual apartamento .-ele sorriu .-quando começo ?
-Na Quarta-feira .-fechou a porta do quarto e abriu outra .-você poderá trazer suas coisas amanha se quiser.- era outro quarto dessa vês todo brando com o teto bege e alguns enfeites, uma cama de casal e um grande guarda roupa, tinha uma porta também; supus que fosse o banheiro .-Esse é meu quarto- . ele mora aqui também ??? . - como percebeu adoro cores clarinhas -sorriu novamente fazendo seus olhinhos sumirem .
Sorri vendo como o outro era adorável e agradeci dizendo que voltava amanha .
-Tenho certeza que vamos nos divertir muito juntos . -dessa vez ele não sorriu .
Capítulo curtinho ;(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts -YOONMIN
Teen FictionYoongi precisava de trabalho, Jimin era dono de uma loja de donuts .