04

22 2 0
                                    

Depois do pequeno cochilo , infelizmente , levantei pra me arrumar para á maldita festa .
Estava ficando cansado , as mesmas pessoas: os mesmos ambientes e o pior as mesmas músicas , fui em direção a minha pequena mala já que não havia arrumado nada ainda e peguei minha calça preta rasgada e uma blusa de mangas branca,fui em direção ao banheiro do corredor já sentindo o aroma forte de morango .

Então jimin toma banho aqui ? E aquela porta no quatro deleTirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro  sentindo a agua morna;lavei rapidamente meus cabelos cinzas  e sai do box.

Havia vários cremes e hidratantes no espelho me abaixei um pouco e abri uma das gavetas pra guardar minha escova.

Lavei o rosto e sai do banheiro rapidamente, senti meu celular vibrando e tirei do bolço da calça com um pouco de dificuldade .

-que foi ?-perguntei mesmo sem saber quem ė .

-hey cara sou eu, hobi.

-oi hobi,tudo bem ? Sabe, com a gente ?

-Estamos otimosss cara , entao; AGEITA ESSA BUNDA MAGRA PRA FORA DA LOJA POR QUE NOIS TA TE ESPERANDO a è traz uns donuts .

Sorri , estava sentindo falta dele , mas nem fudendo que eu vou levar os donuts. Jimin ia me matar.

-ta , hobi já vou.
Ouve mas alguns gritos do outro lado da linha e eu desliguei .

-Pode levar alguns .-me assustei ao ver jimin ali sorrindo agora ele estava com um grande moletom o deixando com as belas coxas de fora.-se parar de olhar para i-.ele ri.

-desculpe, chefe .-sorri pra ele -serio que posso levar ? EI por que você não vai com a gente na festa ?

-Nah , eu to cansado  , mas pode ser outro dia .-disse e piscou .-e melhor você ir seus amigos vão ficar irritados .

-Tudo bem , discanse -peguei a caixinha com donuts e sai deixando um beijo estalado em sua bochecha .

√√√√√

Donuts  -YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora