-YOONNN SEU DELICIA VEM CA .-foi o que ouvi assim que abri a porta do carro .-Um hoseok locão pulou de lá e me abraçou por alguns minutos .-
-eu sei que você me ama , mais ė tanto amor que ta quebrando meus ossinhos .
-Larga ele hobi .-foi a vez do tae falar ,
Logo me abraçando também .-vocês vão embora e voltam assim , melosas .
-Senti falta do seu mau humor também .-Hoseok disse entrando no carro e me puxando .
-eu existo também , sabe.-Seokjin disse
-Oi Omma , foi boa A foda _?
-Namjoon você contou pra ele ? De novo? . -disse batendo no braço do noivo .
-olha eu trouxe os donuts , Cortesia do Jimin .-Dei a caixa pra ele que estava no banco do carona ao lado do noivo que dirigia .
-Acho bom.-ele riu junto com todos nos .
-e o kookie ?-tae perguntou
Jeon Jungkook era meu irmão mais novo e basicamente nossos pais se separaram e eu vim para cá e ele , bom; ficou lá .
-ele me ligou esses dias . Entrou para a faculdade ! - disse e sorri pois sabia como ele sonhava com o curso de dança .-os meninos começaram a falar que ficaram felizes e que queriam vê-lo logo .
&&&%%%%
Logo senti o carro parando em frente a casa de Jackson e Jooheon que sempre davam as melhores festas .
-BORA CAMBADA .-hobi gritou.
¶¶¶¶¶××
Nesse momento estava bêbado dançando com um carinha que descobri se chamar Jaebum . Tocava uma música qualquer no grande som enquanto eu rebolava.
Senti sua mão firme em minha cintura a apertando e comecei a rebolar e como eu estava de costas e muito próximo a ele pude sentir que ele estava excitado , continuei rebolando até que ele me vira bruscamente e faz com que eu o encare , ele não estava sorrindo estava sério , pegou minha mão e levou até sua ereção .-Viu o que você me fez ? -sussurrou em minha orelha .-como vamos resolver isso ? -disse logo me agarrando e me beijando , seu beijo era calmo e muito bom , logo nos separamos por falta de ar -.vamos subir .-me pegou pela mao e me levou em direção ao segundo andar.
∆∆∆∆∆∆∆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Donuts -YOONMIN
Teen FictionYoongi precisava de trabalho, Jimin era dono de uma loja de donuts .