Oi, pessoas. Esta é a minha primeira fanfic, e está sendo feita com muito carinho. Espero que gostem. Qualquer erro, avisem, por favor. Beijos na nuca :)
Normalmente as pessoas ficam felizes quando voltam a suas casas depois de passarem algum tempo longe, mas não eu. Não me entendam mal, não é como se eu não sentisse um pingo de saudades do meu lar, do meu quarto, das minhas coisas, ainda mais quando depois de passar meses longe de tudo, porém os meus pais perfeitos conseguiam fazer esse sentimento saudoso se dissipar tão rápido quanto a alegria de pobre.
Antes de tudo, deixa eu me apresentar, meu nome é Lauren Jauregui e eu tenho 17 anos. Sou filha única de Clara e Michael Jauregui, o mais novo candidato a prefeito de Miami. Blerr... (carinha de nojo), como se alguém que mal sabe cuidar da própria família pudesse cuidar de uma cidade como essa.
- Filha, é tão bom te ver novamente - Me envolveu em um abraço apertado, seu perfume forte e caro irritando o meu nariz. - Como está?
- Nossa, Mike, falando assim quase parece que se importa comigo - disse com um sorriso irônico tingindo meus lábios.
Se afastando, o homem a minha frente soltou um suspiro frustrado.
- Não fale assim, princesa. Sabe que me importo com você, eu e sua mãe.
- Falando nela, onde está a criatura? - perguntei, me lembrando da mulher que não via a praticamente três meses.
- Clara está em casa - respondeu pegando minhas coisas e colocando no porta malas do carro. - Ela está ansiosa para revê-la, quase não dormiu essa noite.
- Hmm, sei - limitei a responder, entrando no sedã preto e sintonizando o rádio em uma estação de rock qualquer.
- Você tem mesmo que gostar desse tipo de música? Sabia que a maioria desses cantores se drogam para poder escrever essas merdas?- Fez uma careta de desaprovação. - É degradante.
Revirando os olhos, encostei a cabeça na janela e observei a paisagem que passava rapidamente por nós.
A verdade, é que eu estava com medo. Medo do que me esperava em casa, medo de ter que enfrentar a mentira contada pelos meus pais para acobertar o verdadeiro motivo do meu sumiço, medo da relação com minhas amigas ter mudado de alguma forma, medo do que teria que enfrentar junto às duas pessoas que se diziam meus pais.
Você deve estar me achando uma covarde, não é mesmo? Mas aposto que não pensaria assim caso estivesse na minha pele.
- Vai ficar tudo bem, meu bebê - Mike tentou me acalmar ao estacionar o carro em frente a linda casa de dois andares, enfeitada por balões e uma grande faixa escrita "Seja bem-vinda, Lauren" pendurada.
- Não acredito que vocês fizeram uma festa.
- Mas é claro que sim, não é todo dia que minha pequena Branca de Neve volta para casa depois de passar tempos longe. Existem muitas pessoas com saudades sua, bonequinha. Sem falar dos meus amigos do partido e apoiadores que estão ansiosos para finalmente conhecê-la.
- Sério, pai? E não passou pela sua cabeça que eu estaria cansada de tudo isso e gostaria apenas de chegar, deitar na minha cama e só acordar no dia seguinte não antes do meio-dia? - questionei como se fosse óbvio. E de fato era!
- Na verdade, por um milésimo de segundo até passou - admitiu. -, mas eu resolvi ignorar. Agora, coloque um sorriso no rosto e vamos entrar. Joseph e a filha mais velha de Sinu estão aí.
- Camila está aqui? Nós nem somos amigas - comentei, lembrando-me da latina com quem havia estudado durante poucas semanas, antes de... Bom, antes de tudo acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanfictionLauren volta para Miami após três meses longe. Rodeada por uma família que não a compreende e vivendo em uma rede de mentiras, pensa que nunca será feliz de verdade, porém tudo muda quando conhece Camila. Será que a latina responsável por suas aulas...