Pessoas, eu estou aqui para dividir com vocês uma das minhas maiores e mais importantes conquistas: a publicação do meu primeiro livro.
Vocês provavelmente não saibam, mas meu maior sonho sempre foi e continua sendo a vontade de me tornar uma grande escritora e um dia conseguir viver apenas da escrita.
Sei que este é o desejo de muitos, há tantas pessoas espalhadas por aí, aqui no Wattpad mesmo, que escrevem tão bem e que, infelizmente, nunca terão essa oportunidade de ter seu trabalho publicado fisicamente.
Graças ao meu esforço, aos amigos que me apoiaram e a Deus, eu estou tendo essa oportunidade agora, e gostaria de convidar a vocês para me ajudarem na realização deste sonho. A pré-venda do meu livro começará, caso não haja imprevistos, no dia 21/03 e queria chamar vocês para lerem a obra degustação no meu perfil e posteriormente, caso gostem, a adquirirem meu livro, por que não?
Deixarei o link e a sinopse aqui e, só para constar, a capa do livro aqui no Wattpad, por ora, não é a oficial, a do livro, ok?
Bom, pessoas, era isso. Se puderem me ajudar ficaria MUITO, MUITO agradecida mesmo. Vocês estariam me fazendo a pessoa mais feliz do mundo.
Obs: se gostarem de "Shadowhunters" (Os Instrumentos Mortais) e/ou "Supernatural", provavelmente gostarão da história.
A Irmandade – Queda de Roma
Após ser salvo por Domenico, um belo italiano, o artista brasileiro Henrique vê sua vida mudar completamente.
Ele descobre ser um exorcista, um caçador de demônios, e nesta nova vida é obrigado a esconder-se nos secretos túneis de Roma.
Rodeado de novos amigos, inclusive da sensual Luna, irmã gêmea de Domenico, o brasileiro precisa aprender a se adaptar a este novo mundo...
https://www.wattpad.com/story/67720990-a-irmandade-queda-de-roma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanfictionLauren volta para Miami após três meses longe. Rodeada por uma família que não a compreende e vivendo em uma rede de mentiras, pensa que nunca será feliz de verdade, porém tudo muda quando conhece Camila. Será que a latina responsável por suas aulas...