Oi, pessoas. Tudo bem?
Sabe, eu cheguei a conclusão que estou sendo muito legal por atualizar tão rapidamente, vocês deveriam me amar.
Hoje, e talvez nos próximos capítulos, será a Camila quem irá narrar, ok?
Desejo uma boa leitura a todos, se tiver algum erro, ignorem ou me avisem. Não deixem de comentar, votar e divulgar a fic (me ajudem a divulgar, meus cheirosos, por favorrr).
E lembrem-se: nem sempre as pessoas são quem imaginamos, nem na vida real e muito menos nas histórias (nossa, gostei dessa frase).
Enfim, é isso. Não se esqueçam de preparar o coração para as revelações que começarão a surgir. Elas podem ser bem inesperadas... ou não.
Até as notas finais (se tiver).
Ver Lauren chorando em meus braços, soluçando como uma criança, deixou meu coração em pedaços de uma forma que eu não achava ser possível. Eu mal a conhecia, porém já me preocupava tanto a ponto de compartilhar da sua dor.
Depois que a atendi na porta, levei Laur até meu quarto, onde fiquei consolando-a durante incontáveis minutos, cantarolando algumas canções de vez em quando conforme a abraçava com carinho e acariciava seus cabelos.
Em determinando momento, perguntei se ela queria conversar sobre aquilo, porém a única coisa que obtive em troca foi um "fui vê-lo no cemitério. Me sinto tão só às vezes, Camz". Após isso, Lauren não falou mais. Apenas ficamos na cama, com ela aninhada em mim até resolver que estava na hora de ir embora.
Eu estava curiosa. Parecia que quanto mais eu me aproximava de Lauren, menos eu sabia sobre ela. Mas isso iria mudar, eu queria e iria desvendar os mistérios que a envolviam, Jauregui. E já sabia por onde começar.
Assim que Lauren foi embora, liguei para Austin e disse que precisávamos conversar e é, por isso, que agora eu terminava de me arrumar, pronta para ir até o bar de sua família.
Ao chegar ao estabelecimento de arquitetura rústica, adentrei a passos largos, passando os olhos pelo lugar em busca de Mahone até o encontrar sentado em um banco próximo ao balcão.
Inspirando fundo, lembrei-me de quando Lauren disse para mim não confiar nele. Será que ela estava certa? Será que Austin era mesmo perigoso? Deixando esses questionamentos para lá, caminhei até ele.
- Aus - Toquei em seu ombro, fazendo ele se virar e me encarar com um meio sorriso no rosto. Se fosse um tempo atrás, eu provavelmente teria o correspondido com outro sorriso. Mas agora, tudo o que consegui fazer foi convidá-lo para uma mesa.
- Bom te ver, Mila - Puxou a cadeira e sentou-se. - Posso saber o porquê desse encontro?
- Claro. Quero saber de onde conhece Lauren e por que você e seus amigos a assustam tanto - Fui direta, meu instinto protetor em relação à Lolo me fazendo soar grosseira.
-Bom, Lauren conheceu Brad, Richard e eu em uma balada no meio do ano passado. E eu não sei por que ela está fazendo tanto cu doce para nos ver depois que voltou de Deus sabe de onde - respondeu, e eu, por algum motivo, não acreditei muito no fato dele não saber o porquê de Lauren ter medo deles.
- Outro dia, ela me disse para ter cuidado com você, Austin, que você não era uma boa pessoa.- Ah, ela disse? - Ele arqueou as sobrancelhas e soltou um riso irônico. - Não é comigo que tem que se preocupar, Camila. É com ela.
- Por quê? - indaguei. Droga, por que as coisas envolvendo Lauren tinham que ser tão estranhas. - Por quê? - insisti ao passo que ele ficou calado. Austin parecia pensar se me responderia ou não.
- Porque ela é uma assassina, Mila - respondeu por fim, fazendo toda a cor do meu rosto sumir em um segundo.
- O quê? Você só pode estar mentindo, Lauren nunca seria capaz de machucar alguém.
- Não? - disse de forma debochada. - Então pergunte a ela sobre o Steven. Vamos ver o que a sua amiguinha terá a dizer sobre ele.
Dito isso, Austin me encarou durante alguns instantes antes de se levantar, saindo dali e me deixando sozinha.
E eu? Eu fiquei sem reação, sem saber o que fazer. Lauren não seria capaz de algo assim, seria?
Foi então que as palavras dela no nosso primeiro encontro se fizeram presentes.
"Eles não são monstros. Eu sou".
Passando as mãos pelo rosto, me lembrei dos olhos verdes pelos quais estava começando a gostar mais do que deveria.
- O que você fez, Lauren? - Senti meus olhos se encherem de lágrimas. - Quem é você?
E então? O que acharam? Aposto que não esperavam por isso, ou esperavam?
Será que Austin está falando mesmo a verdade? Será que Lauren é a real vilã da história?
Quais são suas teorias??? Contem-me!
Bom, por hoje, é só, galerinha. Acho que volto ainda essa semana.
Beijos na nuca, espero que estejam gostando da forma que escrevo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrelaços
FanfictionLauren volta para Miami após três meses longe. Rodeada por uma família que não a compreende e vivendo em uma rede de mentiras, pensa que nunca será feliz de verdade, porém tudo muda quando conhece Camila. Será que a latina responsável por suas aulas...