Pedro (Capítulo 6 )

14 4 0
                                    

Eram 22:30 quando saí da casa da Iza e fui direto a casa de Guilherme, tentar resolver tudo e saber o porque de tudo aquilo, por mais que fosse cafajeste era meu amigo e precisava saber o que hávia levado a fazer aquilo. Quando chego na casa de Guilherme iria dar 23:00, a rua estava escura e não havia ninguem além de postes e cachorros latindo, era uma noite fria então resolvo me aproximar da porta e tocar a campainha, mas quando chego perto vejo um carro chegando, era o carro de Guilherme. Então saio e espero que ele desça do automovel.

- Pedro? - Pergunta Guilherme, com uma voz assustada. - O que faz aqui?

- Por quê você a agarrou? - Pergunto, sem enrolações.

- Não sei, cara. - Responde ele - porque está tão preocupado com isso?

- Você a beijou a força, guilherme. À deixou com o braço todo vermelho. - Falo.

Guilherme sorri.

- Você está afim dela? - Pergunta ele - Ah você está sim afim dela.

- Isso não interessa a você. - Respondo - você é um verme!

- Calma, Pedro. - diz ele, sorrindo. - Eu não quero a iza, pode ficar com ela. Na verdade só queria ver se rolava, mas ela é durona. Diz a ela que não me esqueci do chute. Ah e diz também que os lábios delas são maravi... - eu o interrompo, quando meto um soco em seu rosto.

- Seu desgraçado, nunca mais chegue perto dela. - Falo, o olhando enxugar o sangue do nariz...

- Você me paga, Pedro.. Você e ela. - Grita ele, com voz de raiva.

Entro no carro deixando-o para trás, sigo o caminho todo para casa pensando como pude passar anos sendo amigo de um idiota. Quando finalmente chego, coloco o carro na garagem e entro em casa, indo direto ao meu quarto. Tomo um banho demorado, e saio logo após, me jogando na cama para tentar dormir.

Dia Seguinte.

Me acordo e já eram oito horas, me levanto apressado, ao me lembrar do trabalho que tinham combinado de fazer na casa da esther. Mesmo que eu não participasse, eu iria. O Guilherme estaria lá e a Iza também, ainda não me esqueci do que houve ontem. Levanto e tomo um banho rapido, e me visto logo em seguida, saindo do quarto e indo em direção as escadas. Quando estou descendo ouço minha mãe falar comigo.

- Não vai comer, pedro? - Pergunta ela.

- Não, mãe. Tenho que sair, estou atrasado. Beijos. - respondo, saindo e pegando as chaves do carro.

Sei que izabella ainda estava em casa, o combinado era as 9:00hrs, então chego lá a tempo, Só não sei o que falar quando chegar lá.

Me Abrace Mais ForteOnde histórias criam vida. Descubra agora