Oii gente! Espero que gostem da nova fanfic! CURTAM E COMENTEM O QUE ACHARAM!
Beijo na bundinha!> Cindy < (foto acima)
- VAMOSSSS LOGOOO! - ouço Daphne gritando lá de baixo.
- JÁ ESTAMOS INDO! - respondo. - Vai logo Heidi, já era pra você ter arrumado a sua mala antes! - brigo com a minha amiga, que sempre deixa as coisas pra última hora.
Falta menos de 1h para o nosso voo, porém nossa casa fica a 40 minutos do aeroporto e a Heidi ainda nem está pronta!
Enfim, estamos a caminho de Los Angeles (CA) pra ficar por seis meses estudando, bom...só eu vou estudar na verdade, por que eu vou ser a única que vai fazer curso, a Daphne e a Heidi vão por que querem se divertir e tal.
Elas me pediram que eu desistisse do curso e só ficasse curtindo igual elas, mas eu penso muito no futuro e quero que essa viagem tenha algum retorno bom pra mim.
- O TÁXI JÁ TÁ ESPERANDO FAZ TEMPO! - Daphne grita novamente lá de baixo.
- TÔ INDO! - Heidi grita e eu ajudo ela a descer as 4 malas gigantes, que deviam estar cheias de sapatos e de acessórios que ela vive comprando.
- Nossa, não quer que eu fique esperando mais?! - Daphne pergunta irônica à nós.
- Em minha defesa, eu apenas estava ajudando a desengonçada da Heidi! - falo e entramos no táxi.
- Fica quieta! Eu não sou desengonçada! Só deixo as coisas pra última hora! - ela diz fazendo bico.
- Tá bom! Não vamos nos estressar! Temos que ficar felizes! Por que vamos ter essas férias incríveis juntas! - Daphne fala animada.
- Férias PRA VOCÊS! - ressalto.
- Ahh lá vem! - Daphne diz e revira os olhos. - Você vai ter que aproveitar com a gente também!
- Não tentem me fazer mudar de ideia! - falo e as duas se entreolham.
[...]
Após muito tempo de tédio no avião...FINALMENTE CHEGAMOS!
- Aiiii... - falo suspirando. - Até o ar daqui é diferente!
- É...queria que Salt Lake City fosse assim. - Daphne diz enquanto andávamos até o lugar onde estavam as bagagens.
- É, Utah nem se compara com Califórnia! - Heidi fala e logo em seguida pego minha mala.
Já tinha pego tudo, mas as meninas ainda não, então fui até um café que estava por perto e comprei uma bebida.
Depois de uns 15 minutos as duas chegam e sentam comigo.
- CINDY! VOCÊ NÃO A-CRE-DI-TA! - Daphne fala toda animada após se aproximar.
- O que foi?
- A Heidi tava flertando com um cara! - Daphne diz e logo em seguida olha para Heidi que estava ao seu lado.
- Eita! Já? - olho pra ela.
- Simmm! Mas ele parece ser tão fofo! - Heidi diz fazendo uma voz ridícula.
- Aham... - balanço a cabeça e reviro os olhos.
- Mas é verdade! - Heidi fala brava.
- Okay okay! Vamos logo chamar o táxi e ir pra casa! - me levanto e puxo as duas.
[...]
Chegamos na casa que alugamos e começamos a arrumar as coisas e desfazer as malas.
Eu e Daphne estamos ocupadas organizando tudo enquanto Heidi ficava sentada mexendo no celular.
- Nossa...eu tô com fome. - Daphne fala depois de arrumar tudo dela.
- Eu também tô. - digo e coloco a mão na barriga.
- Vamos pra um restaurante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coachella - Magcon
FanfictionTrês amigas realizam seus sonhos indo para Los Angeles. Muita festa e diversão, fazem com que elas conheçam um grupo de amigos.