3°- dançar

515 37 39
                                    

> Daphne < (foto acima)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Daphne < (foto acima)

Eu e Heidi ainda estamos aqui na balada.

Ao contrário de mim, ela está lá sentada, quieta, mexendo no celular. Ela ainda está triste por não ter falado com o crush dela. Dá até dó.

- Por que você está assim? - chego até ela e pergunto, mesmo já sabendo da resposta.

- Eu queria conhecer meu crush... - ela diz triste.

- Mas qual dos garotos é?

- É aquele lá. - ela aponta com a cabeça.

- Espera aí! - me levanto e vou até o Dj da balada.

- Sim? - ele me olha após eu chegar.

- Você pode me emprestar seu microfone? - pergunto e ele deixa. - Ei! - chamo a atenção de todos. - Você aí! Garoto de camiseta vermelha da área VIP! - ele olha para mim e Heidi me olha assustada. - Minha amiga tá muito afim de você e quer te conhecer! Será que vocês podem conversar?

Nem acredito que fiz isso, eu sou muito cara de pau!

- Ah, é...tá bom. - ele fala e eu entrego de volta o microfone pro Dj e agradeço.

- Você é louca?! - Heidi me pergunta após eu chegar perto dela. - Não tinha como ser mais chamativa?

- Ah, Heidi! Você tá com vergonha? - zombo dela. - Nem parece a Heidi que tem fogo no cu que eu conheço!

- Tá, mas todo mundo da balada ouviu o que você disse!

- Vamos subir lá! O seu crush tá esperando! - digo puxando ela.

- Não! - ela solta. - Ele nem vai olhar na minha cara depois disso!

- Sério mesmo? - falo desconfiada. - Não me diga que você está de cu doce!

- Sim, por que eu...

- Oi! - o tal crush aparece atrás dela.

- Éhh...oi! - ela fala nervosa após se virar e ver que era ele.

- Então...sua amiga falou pra mim e pro resto do povo da balada que você tá afim de mim, é verdade? - ele pergunta meio tímido. Aiii meu novo otp!

- Bom...sim...quer dizer...eu te vi hoje mais cedo, mas acho que você nem me viu...

- Você é a garota do aeroporto que carregava quatro malas cor de rosa? - ele pergunta pra ela.

- Aham... - ela sorri. - Me chamo Heidi.

- Me chamo Aaron. - eles se cumprimentam com as mãos. - Você e sua amiga não querem subir?

- Nós não somos VIP's. - interfiro e Heidi concorda.

- Não tem problema! Eu falo que vocês são minhas amigas e o segurança deixa! - ele fala e depois subimos.

Os dois ficaram sentados conversando, tão bonitinhos!
Eu nunca vi a Heidi tão tímida perto de um garoto, nem acredito.

Começo a dançar, meio alterada por que eu bebi um pouco (muito), no meio da pista.

- Hey gata! Que dança é essa? - um cara me pergunta.

- A dança de quem não sabe dançar! - falo ainda me mexendo.

- Hahaha gostei...vou aderir! - ele começa a dançar igual a mim.

Esse cara é bem louco, até me identifiquei, gostei dele.

[...]

Pegamos um táxi de volta pra casa e no meio do caminho eu durmo no ombro da Heidi.

.
.
.
HELLO!
Gostaram? Espero que sim!
CURTAM E COMENTEM!!

Coachella - MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora