> Taylor <
A festa estava uma loucura, todo mundo bêbado, caindo no chão, se pegando e eu só estava animando tudo isso.
- TAYLOR! - escuto Daphne gritar meu nome lá da cozinha.
- O que? - pergunto.
- O Cameron acabou de me ligar perguntando se a Cindy tá aqui na festa.
- Bom, pelo visto, ela não está. - digo simples.
- Ah, já esperava. - ela dá com os ombros. - Então liga pra ele falando que ela não está, por que eu tenho que ir pro mercado comprar mais bebida por que acabou tudo! - ela me dá um beijo no pescoço e vai embora.
Ligação ON - Cameron
- Taylor? - escuto a voz do meu amigo.
- Oi! A Cindy não está aqui na festa, mas você quer vir?
- Ah ok, vou pensar e talvez eu vá.
- Vem! Tá cheio de gente aqui, vem se divertir!
- Ok, então eu vou!
Ligação OFF
A Daphne depois de um tempo chega, aumentamos mais o volume e todo mundo começa a dançar.
A Daphne estava mais bêbada do que eu, ela só caía no chão.
- Taylor! - ela fala quando estava sentada no chão encostada na parede.
- Hahahaha você tá muito bêbada. - digo rindo.
- Eu tenho que te contar uma coisa. - ela fala com o cabelo todo bagunçado.
- Fala.
- Eu tô grávida. - ela diz e eu arregalo os olhos.
- Como assim?! - digo. - A gente nem transou direito, sempre alguém chegava pra nos atrapalhar!
- Hahaha eu sei, só tô zuando. - ela ri com o olho fechados. - Eu tô muito bêbada. - gargalho da careta que ela faz em seguida.
- É por isso que eu te amo! - beijo a cabeça dela e levantamos do chão.
- A gente podia transar depois da festa. - ela fala enrolado no meu ouvido.
- Você que decide. - falo pra ela.
- Então vamos transar aqui mesmo!
- Aqui? - digo confuso.
- Sim! - ela concorda com a cabeça. - Tira a calça! - ela ordena.
- Tá né. - ia abrindo o zíper da mesma.
- Não, seu besta! - ela me para. - É lógico que a gente não vai transar aqui! - ri. - Hahaha eu tô muito bêbada! - ela grita e depois começa a dançar loucamente.
- Você é muito louca! - rio do jeito que ela dançava.
- Taylor! - escuto alguém de longe me chamando.
- Cameron! - vejo que era ele e nos abraçamos.
- Oi Cameron! - Daphne fala alto. - Quer uma? - ela dá um copo para ele.
- Ah, valeu! - ele fala e depois Daphne vai pra outro lugar.
- Você tá bem? - pergunto pro Cam.
- Ah, acho que sim. - ele dá com os ombros
- Então aproveita! - digo sorrindo. - Dança, grita, beija alguém!
- Eu tô de boa ainda. - ele dá um sorriso sem mostrar os dentes.
[...]
Eram quase 3 da manhã e a Daphne já estava até dormindo no sofá de boca aberta.
O Aaron e a Heidi foram pra algum dos quartos.
Eu estava fumando com alguns amigos meus, tentei até procurar o Cameron, mas ele já deve estar em algum dos quartos também.
Hellooo!
Gostaram do capítulo?!
VOTEM E COMENTEM!
Obrigadaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coachella - Magcon
FanfictionTrês amigas realizam seus sonhos indo para Los Angeles. Muita festa e diversão, fazem com que elas conheçam um grupo de amigos.