> Heidi <
- Pra falar a verdade...eu acho que ele me falou o nome dele, mas eu nem lembro mais. - Daphne diz com os olhos fechados. - Eu tô com muita dor de cabeça.
- Bebe um cházinho! - Cindy entrega a xícara pra ela.
Depois do café a Daphne volta a dormir e eu e Cindy ficamos arrumando a casa.
E mais tarde ela vai pro curso dela.- Então... - começo enquanto nós estávamos na cozinha, ela lavava a louça e eu secava. - Amanhã de tarde eu vou sair com o Aaron...
- Quem é Aaron?! - ela diz confusa. Me esqueci que não tinha falado o nome do meu crush pra ela.
- Ah, é o garoto da balada!
- Ah tá... - ela balança a cabeça. - Prossiga.
- Então, amanhã eu vou sair com ele e daí ele tem um amigo e eu queria saber...
- Queria saber se eu não quero conhecer o amigo dele né? - ela completa a frase antes de mim. - Pois saiba, que eu não vou!
- Por que?!
- Heidi, você sabe que eu vim aqui com o intuito de ESTUDAR! - ela ressalta. - Não quero me prender ou namorar alguém daqui, pois lembre-se depois desses seis meses nós vamos voltar pra Utah!
- Mas...
- Você devia pensar nisso...pois não vamos ficar aqui pra sempre, alguma hora você vai ter que dar tchau pro seu namoradinho.
- Por que você é assim?!
- Assim como?!
- Por que você pensa tanto no futuro!
- Eu quero ter um futuro bom garantido! - ela fala como se fosse óbvio.
- Mas desse jeito, você deixa de viver o presente! - falo e paro o que estava fazendo. - Já imaginou quantas coisas deixou de fazer só por que estava "planejando o futuro"? Já pensou em tantas experiências que poderia ter tido, mas por causa desse seu pensamento elas se passaram? Já pensou que está deixando de viver sua vida enquanto ainda é jovem?
- Eu não concordo, acho na verdade...que estou prevenindo acontecimentos ruins...
- Como assim?! - falo séria. - Você acha "ruim" curtir a vida? Você acha "ruim" se divertir com suas amigas? Você acha "ruim" conhecer novas pessoas ou até mesmo se apaixonar?
- Eu estou curtindo a vida, só que de um modo diferente!
- Como?!
- Eu estou prevenindo futuros problemas amorosos e estou garantindo um futuro melhor pra mim! - ela explica. - Quando eu estiver com um futuro ÓTIMO do jeito que EU planejo, daí eu me preocupo em namorar ou ir para festas...mas por enquanto NÃO!
- Até aí, você já não será mais a mesma! - falo discordando dela. - Você não terá a mesma energia, a mesma idade e a mesma vontade. Você não entende?
- Eu não quero mais discutir. - ela fala e volta a lavar a louça.
O resto do tempo nós ficamos quietas, não puxamos assunto e nem nos olhamos direito.
Eu não estou brava com a Cindy, apenas acho que ela está seguindo um caminho errado no momento!
Fico refletindo e escutando música enquanto penso.
[...]
- O que aconteceu entre você e a Cindy durante esse tempo que eu dormi? - Daphne me pergunta. A Cindy já saiu de casa e está apenas nós duas.
.
.
.
PESSOASSS! Tudo bom com vocês? Desculpa a demora, meu celular tinha quebrado! 😅
VOTEM E COMENTEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coachella - Magcon
FanfictionTrês amigas realizam seus sonhos indo para Los Angeles. Muita festa e diversão, fazem com que elas conheçam um grupo de amigos.