> Heidi < (foto acima)
- Ah, mas eu queria que a gente fosse em outro lugar... - falo fingindo não ter pretenção nenhuma.
- Aonde? - Cindy me olha desconfiada.
- Pra uma balada aqui perto! - falo sorridente.
- É! Vamos! - Daphne concorda.
- Então vão vocês, por que amanhã já começa o meu curso e eu não posso dormir tarde! - Cindy, como sempre, com esse negócio de curso na cabeça.
- Ah Cindy! - Daphne senta do lado dela. - Vamos! É a nossa primeira noite em LA!
- Não! - Cindy fala, ela é bem cabeça dura. - Eu não vim aqui pra ficar curtindo as noitadas, eu vim aqui pra estudar e vocês sabem disso.
- Tudo bem. - dou de ombros, não dá para convencer essa menina.
- Vão vocês duas! - Cindy olha para nós. - Depois me contem como foi! - ela sorri.
- Tem certeza? - pergunto pra ela mesmo já sabendo a resposta.
- Sim, podem ir!
[...]
Eu e Daphne chegamos no local e estava lotado.
- Daphne! Daphne! - cutuco a mesma.
- Que foi? - ela fala alto, pois o som não ajudava.
- Eu acho que eu vi o meu crush do aeroporto lá em cima! - aponto pra aérea VIP.
- E dai?
- Eu quero ir lá ver ele!
- Mas você nem conhece ele! E vai que não é o mesmo garoto!
- Eu tenho certeza que é ele!
- Mas ele tá na parte VIP, nós não podemos entrar! - ela diz óbvia.
- E se entrarmos de penetra? - falo no ouvido dela.
- Que? Você bebeu quantas?
- É sério! - digo convicta.
- Isso vai dar problema!
- Vamos logo! O segurança não tá vendo! - puxo ela.
Subimos todas as escadas até a parte VIP.
- Nem acredito que conseguimos chegar aqui! - Daphne fala.
- Eu não disse? - digo. - Eu tenho certeza do que eu fa...
- Posso ver sua pulseira? - um segurança chega de repente.
- Cof cof fu cof cof deu. - Daphne finge uma tosse.
- É...pra que seria? - me finjo de desentendida escondendo meu braço.
- Por que apenas os que têm a pulseira amarela podem ficar na parte VIP. - ele fala desconfiado. - As senhoritas não estão de penetra né? - ele arqueia a sobrancelha. Tô me mijando de medo.
- Não! - Daphne interve. - Eu acho que esqueci minha bolsa no banheiro, vamos lá e já voltamos! - ela me puxa pro banheiro.
- Por que você fez isso? - pergunto pra ela brava.
- Por que se mostrássemos que não temos a pulseira, aquele homem de 2 metros iria nos expulsar!
- Acho que meu sonho de encontrar meu crush nunca vai se realizar... - digo triste fazendo bico.
- Que sonho? - ela diz incrédula. - Você conheceu ele no aeroporto há 5 horas atrás!
- Mas eu pensei nele TODAS essas cinco horas! - arregalo os olhos.
- Para de drama! - Daphne fala. - Vamos ficar na parte NÃO VIP pra gente não se meter em confusão! - ela diz e eu sou obrigada a concordar.
.
.
.
Espero que tenham gostado!
VOTEM E COMENTEM!
Thankss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coachella - Magcon
FanfictionTrês amigas realizam seus sonhos indo para Los Angeles. Muita festa e diversão, fazem com que elas conheçam um grupo de amigos.