7°- tramar

362 36 22
                                    

> Cindy <

- O que? - Heidi se faz de desentendida.

- Por que vocês ainda estão aqui embaixo?

- Por que você não está lá em cima? - Daphne faz uma cara estranha.

- Por que eu vim beber água. - digo simples. Elas estão escondendo alguma coisa.

- A gente também! - Heidi fala nervosa.

- Aham sei...falem logo o que vocês estão fazendo! - digo sem paciência.

- A gente veio beber água, já falamos! - Daphne diz, ela com certeza tá mentindo.

- Ok, então. - digo deixando de lado e depois vou pra cozinha.

Elas ficam me olhando meio estranhas.

- O que está acontecendo com vocês? - falo desconfiada.

- Nada! - as duas falam.

Não falo, apenas olho e depois subo de volta pro meu quarto.

"O que elas estão tramando?" penso comigo mesma.

Será que elas vão fazer alguma pegadinha? Por que se elas fizerem, elas vão se ver comigo!

Um mês depois...

- Cindy!! - ouço Heidi bater na porta do meu quarto.

- Entra.

- Quer ir na balada com a gente? - Daphne pergunta.

- Não, obrigada. - digo com os olhos no computador.

- Ahhh vamosss! Vai ser legal! - as duas falam.

- Não, podem ir.

- O Taylor e o Aaron têm amigos legais! - Daphne fala.

A Daphne só descobriu o nome do cara que ela tinha conhecido na balada (aquele que dançou junto com ela) depois de eu ter falado o nome "Taylor" e eles continuam se encontrando.

A Heidi e o Aaron não estão namorando oficialmente, mas eu já considero casal.

- Vocês sabem que eu não curto esse tipo de festa! - digo óbvia.

- Na verdade, você não curte nada que seja sair e conhecer pessoas novas! - Heidi fala, menina ousada.

- É LÓGICO que eu curto conhecer pessoas novas! - digo irritada.

- Aham...até por que você sai muito pra socializar! - ela diz e cruza os braços.

- Obrigada por me chamarem, mas eu não vou. - digo ignorando o comentário dela.

- Ela não vai querer, Heidi! - Daphne fala.

- Tá bom...tchau. - Heidi sai aparentemente brava.

[...]

Acabei de fazer todos os meus trabalhos e também já jantei. O que mais eu posso fazer? É sábado de noite e eu estou começando a ficar entediada.

Será que a Heidi tem razão? Será que eu tenho fobia de conhecer gente nova?!
Claro que não! Eu só sou reservada! Só isso!

Ligo a televisão, mas não tem nada de legal passando. Então vou ficar na internet.

Entro no Instagram e vejo que Heidi acaba de postar uma foto.

hi.heidi

Liked by aaroncarpenter and 4

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by aaroncarpenter and 4.432 others
hi.hedi i wanna run away with you, to somewhere far away from this mess, to somewhere where it's just us 🖤 lil bear

Curti a foto e sem querer cliquei na marcação e entrei no Instagram no Aaron.

Já ia saindo, mas a última foto dele tinha me chamado atenção.

aaroncarpenter

aaroncarpenter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liked by hi.heidi and 237.499 others
aaroncarpenter tb of our nice trip 😜 miss u bro @camerondallas

Esse cara que tá junto com o Aaron é bonito! Vou entrar o insta dele!

Começo a dar aquela stalkeada master, mas depois de um tempo eu penso "o que eu estou fazendo da minha vida?! Faz quase meia hora que eu entrei no insta dele e ainda não sai! O que tá acontecendo?"

Paro imediatamente e desligo o celular!
Eu devo estar muito entediada, por que eu nunca fiquei tanto tempo no Instagram de alguém!

Me levanto do sofá e vou dormir, talvez assim eu consiga organizar os meus pensamentos.

.
.
HEYY! O que acharam do cap?
CURTAM E COMENTEM!
Beijossss

Coachella - MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora