23°- correr

187 19 1
                                    

> Daphne <

Acordo e percebo que estava deitada no sofá da sala de vídeo game e que Taylor estava deitado em mim.

Estava andando (cambaleando) em direção à cozinha por que acho que meu celular deve estar lá.

- Desculpa. - falo quando dou uma cotovelada na parede.

Pego o celular que estava dentro do armário de pratos e copos (não me perguntem quem colocou lá) e vejo que tinha várias notificações, uma delas era uma mensagem da Cindy.

Mensagem ON

MANOOOO! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NA BESTEIRA QUE EU FIZ!!!

DAPHNEEEEE

ME RESPONDEEE

Oi! Acordei agora!

Me conta o que você fez!

Eu dei um fora no Cameron

O QUE???!?!

Pois é

Cindy! POR QUE?

Por que eu não queria me envolver com ele, mas daí a Heidi me fez enxergar tudo isso de uma maneira diferente e agora eu quero ir atrás dele!

Eu até quero ir no Coachella

Sério?! Nossa, a Heidi faz milagre!

Pois é! Mas eu queria saber se você sabe o endereço do Cameron

Não sei
Eu tenho que ver com o Taylor

Quando você souber, me passa?

Claro! Já já te aviso

Obrigada amiga!

De nada!

Mensagem OFF

Volto para sala pra tentar acordar o Taylor, o que vai ser meio difícil por que ele dorme que nem pedra.

- Taylor! - chacoalho ele. - Taylooooor!

- Ãhn? - ele fala ainda com os olhos fechados.

- Você sabe o endereço do Cameron?

- Sei... - ele diz e começa a roncar.

- Qual é?! - falo mexendo nele de novo.

- Vê no meu celular.

- Mas aonde tá o seu celular?!

- Não sei. - ele dorme de vez.

Começo a busca pelo celular dele. Depois de 15 minutos eu já desisto e ligo logo pro Cameron.

[...]

- Aconteceu alguma coisa?! - Cameron fala após abrir a porta. - Você disse que tinha acontecido um acidente.

- Ah! Era mentira, só falei isso pra você vir rápido. - dou com os ombros e vamos até a cozinha.

- Mas o que foi?

- Bom...a Cindy me contou o que aconteceu com vocês... - começo. - E, ela até me pediu o seu endereço pra ir até você, mas eu não achei então liguei pra você mesmo.

- Olha, eu juro que não fiz isso por mal, eu não queria que ela ficasse chateada...

- Não, besta! - rio dele. - Ela gosta de você! - falo e ele faz uma cara surpresa.

- Sério?

- Sim! - concordo com a cabeça. - Ela queria conversar com você pra te assumir isso!

- Sério, mesmo? - ele sorri.

- É lógico! Ela só estava naquela paranoia de não se apaixonar, mas pode apostar...ela gosta de você!

- Mas...eu faço o que agora?! - ele continua sorrindo.

- Vai lá pra nossa casa, ela deve estar lá com a Heidi!

- Obrigado, Daphne. - ele me abraça e vai correndo embora.

Oii pessoasss
Hoje o capítulo foi mais curto, mas o próximo vai ser melhor (eu espero).
VOTEM POR FAVOR!
Obrigadaaa

Coachella - MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora