> Cindy <
Em pleno sábado, eu estou em casa vendo um filme romântico e comendo chocolate.
Só consigo pensar no que aconteceu hoje cedo.
Como eu já pude ser tão apaixonada pelo Jake? Ele é tão ridículo!
E eu não acredito que ele falou que eu fui corna na frente de todo mundo, sendo que ele que deveria sentir vergonha disso!
O Taylor e a Daphne estão fazendo uma festa de arromba na casa deles, mas eu não tô afim de ir.
São 4 da manhã e eu tô com fome, então pedi uma pizza.
Ouço a campainha tocar e vou logo atender, estava só de camisola, mas era só pagar e pronto!
- Finalmente! - falo abrindo a porta achando que seria o entregador. - Cameron?
- Oi! - ele diz com uma das mãos no atrás do pescoço. - Você tava esperando alguém?
- Não. - discordo com a cabeça. - Na verdade, só estava esperando a minha pizza. - falo. - Entra! - dou passagem pra ele. - Você tá bem?
- Tô, eu só não queria ficar na festa do Taylor. - ele responde e sentamos no sofá.
- Ah entendi, estava chata?
- Não, eu só não estava no pique. - ele dá com os ombros. - Você tá melhor?
- Em relação ao Jake? - pergunto e ele concorda com a cabeça. - Sim, eu tô.
- Que bom! - ele sorri. - Não gosto de ver você triste.
- Eu também não gosto de ver você triste, por que está com essa cara?
- Não sei, eu só acho que tô meio tonto por causa daquele cheiro de maconha da festa. - rimos.
- Você não bebeu? - questiono.
- Só um copo.
- Quer ficar bêbado? - pergunto indo em direção à geladeira e ele arregala os olhos.
- Que?!
- Bêbado de Coca-Cola! - dou uma lata pra ele e abro a minha.
- Boa! - ele ri. Voltamos pro sofá e ligamos a TV.
- Gosta de filme de drama? - pergunto a ele.
- Gosto.
- Ótimo! A gente vai ver "O Espaço Entre Nós"! (N/a esse filme é muito bom! Assistam!)
Ficamos vendo e em pouco tempo a pizza chega. Pausamos o vídeo e começamos a comer.
- Ah! Você tá usando o colar que eu te dei! - digo quando olho pro pescoço dele. (Não me perguntem o por que de eu estar olhando pra lá!)
- Sim! - ele pega o mesmo. - Eu não tiro ele nunca! - sorrio pra ele.
- Cameron... - olho pra ele. - E a depressão?
- Ah, eu tô bem.
- Sério?
- Sim! - ele concorda com a cabeça. - Você não tem noção do quanto me ajudou! - nos encaramos.
- Que bom! - digo desviando o olhar e indo pra cozinha.
Pego um copo de água e fico olhando pela janela que ficava em cima da pia.
Não se renda, Cindy! Você não pode se apaixonar por ele!
- Vamos voltar a ver o filme! - falo quando chego na sala.
- Espera! Antes eu tenho que te falar uma coisa! - Cameron segura minha mão.
- O que? - engulo seco.
- Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço. - ele olha nos meus olhos.
Em seguida olho para os lábios dele e ele pros meus.
Cameron começa a se aproximar e...
Hey people!
Ahaha que finalzinho né?
VOTEM E COMENTEM!
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coachella - Magcon
FanfictionTrês amigas realizam seus sonhos indo para Los Angeles. Muita festa e diversão, fazem com que elas conheçam um grupo de amigos.