13°- trans@r

276 23 5
                                    

> Aaron <

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Aaron <

- AH! VOCÊ NÃO ENTENDE! - Heidi gritava comigo durante uma discussão.

- EU NÃO ENTENDO? VOCÊ QUE NÃO ENTENDE O MEU LADO! - falo gesticulando com a mãos.

- EU?! - ela fala me olhando incrédula. - COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO? - ela continua. - FOI VOCÊ QUE TAVA DANDO EM CIMA DA SUA EX!

- EU JÁ DISSE QUE NÃO TAVA DANDO EM CIMA DA LAURA!

- AH?! VOCÊ TÁ DE SACANAGEM?! VOCÊ TAVA FLERTANDO COM ELA! - Heidi fala cada vez mais brava. - E AINDA...

- HEIDI PARA! - interrompo ela. - Por que estamos brigando por uma coisa que não aconteceu? - me acalmo. - Você PRECISA acreditar em mim! Eu não tava flertando com ela!

- Mas Aaron, eu vi você olhando ela nos olhos e sorrindo com ela! - ela senta no sofá.

- Eu já disse! Eu apenas estava CONVERSANDO com ela! - digo pausadamente. - Eu e a Laura terminamos, mas ainda temos certa amizade.

- Mas Aaron, imagine se fosse eu! - ela se levanta. - Imagine se fosse o MEU ex conversando comigo!

- Heidi, eu confio em você, eu não acho que você "flertaria" com o seu ex. - me aproximo dela.

- Mas mano, sua ex é muito bonita, não tem como eu não achar que você tava flertando com ela! - Heidi coloca as mãos na cabeça. - Até eu daria em cima dela se eu gostasse da fruta! - ela fala e eu rio.

- Mas saiba, que pra mim, você é a mulher mais linda desse mundo. - seguro uma de suas mãos. - A Laura é passado. E é com você que quero ficar!

- Sério? - ela me olha e suspira. - Bom, talvez eu tenha exagerado mesmo... - ela fica pensando. - Desculpa. - ela fala olhando pro chão e depois me encara. - Você me perdoa?

- É claro que eu te perdôo! - sorrio e abraço ela.

Depois de um tempo ela se levanta e vai pegar sua bolsa.

- A Daphne me ligou umas cinco vezes, o que ela quer? - Heidi fala baixo e liga pra amiga.

- Tudo bem? - pergunto após ela desligar.

- Sim, ela só tinha me ligado pra ir pra casa matar uma aranha que estava na cozinha, mas alguém já foi lá. - ela fala e eu rio. - Desculpe por ser uma péssima namorada. - ela fala no meu ouvido me abraçando.

- Não, você não é! - abraço ela mais forte. - Você é maravilhosa. - nos desgrudamos e começamos a nos encarar.

- Aaron, você é o melhor namorado que eu poderia ter. - ela sorri sem mostrar os dentes.

- Eu sou muito apaixonado por você, sabia? - fico olhando pros seus olhos e depois encaro sua boca, ela faz o mesmo.

Começamos a nos beijar lentamente, ela coloca a mão em minha nuca e eu em sua cintura e pescoço.

[...]

- Que horas são? - Heidi pergunta quando estava com a cabeça apoiada em meu peito.

- Sei lá. - falo e pego meu celular pra ver. - São duas da manhã.

- Nossa, já?! - ela me diz se levantando da posição que estava segurando o lençol para cobrir seus seios.

- É... - concordo com a cabeça. - O tempo passa rápido quando nos divertimos. - faço uma cara maliciosa e ela ri.

- Engraçadinho! - ela faz uma careta. - Tenho que voltar pra casa. - ela diz e começa a colocar suas roupas.

- Por que?

- Por que hoje cedo eu e as meninas vamos para algum lugar. - ela dizia enquanto coloca seu sutiã.

- Pra onde?

- Sei lá, foi a Cindy que programou isso. - ela dá com os ombros.

- Ah entendi. - me levanto.

- Até mais. - ela se aproxima e me dá um selinho.

- Eu te levo até a porta. - digo e desço as escadas com ela.

- Adorei a nossa noite. - ela sorri antes de sair.

- Eu também. - sorrio de volta e nos beijamos.

Heyy!!! Gostaram do capítulo? Então CURTAM e me falem suas opiniões!
Bjss

Coachella - MagconOnde histórias criam vida. Descubra agora